Luisa Vieira
Hi girls! How are U? I'm baack!
- Não, o post não vai ser em inglês! :D hahahahaha
Só avisando que teremos mais posts esmaltisticos pra mais tarde! Aguardem...

See you soon!
:*
Luisa Vieira
Vou propor pra vocês o primeiro desafio aqui no MNM. É o seguinte:
O Renda é um esmalte que a gente pode dizer que é... TRANSPARENTE, ao menos que você mergulhe bem o pincel no vidrinho e passe na unha na hora, aí ele vai ficar branco, mas experimenta mexer a unha... Tcharaaaan: ele vai escorrer! =B (dhã!)

Com duas camadas normais, ou seja sem serem... "lotadadas" de esmalte do Renda tradicional (siim, aquele antigão mesmo!:D) com o mais novo e fofo dessa linha, o Renda Charmosa da coleção da Penélope Charmosa (parceria da Risqué com a Acessorize) dá certo? Porque assim, o RC é como um brilhinho qualquer no esmalte.
Então, é a vez de vocês!!
Tentem passar as duas camadas do renda com mais uma do RC.. e vejam o resultado!
Eu já testei e...segredo!




Então meninas.. É isso!
Vou me despedir hoje de um jeito pink: com meu mais novo carro:

Hahahahahaha, agora eu quero também uma coleção só minha, viu Risqué?!
see you soon!
:*
Luisa Vieira
Hi girls!
Agora sim, apresento pra vocês o esmalte da semana mesmo!
Como eu já estava de lilás (Carol da FF), eu não ia passar o Charminho Lilás da Risqué e como sou apaixonada pelo Turquesa da Big desde o dia que eu o vi no Eu Capricho, era ele que eu ia passar.

Certo, é ai que entra o Jade.. o Turquesa é muiiiiito transparente e eu vi em um site que para passar o Pistache, da Impala, pode-se passar o Jade que fica ótimo. (não, o turquesa não é transparente como o pistache, não chega nem perto) ai eu passei e deu certo.

Primeiro, foi a primeira camada do Jade e depois a do Turquesa. Eu ia passar duas desse azulzinho lindo, maaaaaas..




Não ficou um verde água fofo??
Aaai, eu ainda estou completamente apaixonada por ele...
Mais fotos, para ba-bar! rs #brinks



#deufome'







Meninas!!
Passei o esmalte no sábado de manhã, ontem, domingo no final da tarde, percebi que ele DESBOTOU!! Nunca vi isso antes, tô chocada!
Vou passar mais uma camada do Turquesa, se der certo, vai ser o próximo post daqui do blog.


É isso meninas!
See you soon!
:*
Luisa Vieira
Sim, depois de ficar taaanto tempo longe do blog, eu apresento pra vocês o Esmalte da Semana! \o/
Mas antes de apresentar a cor que eu escolhi, é preciso dizer que este é o meu primeiro esmalte da Fina Flor (sempre achei esse nome chique, rs) que nas minhas unhas não tiveram uma boa durabilidade, pois tive que ficar retocando todos os dias de noite, mas em compensação, o esmalte é maravilhoso de passar, não mancha, não é muito ralinho, mas para cobrir todo o 'branquinho' da minha unha, eu precisei de 3 camadas.
Na verdade, eu queria uma cor igual ou muito parecida com o Pucci-licious da Color Club, mas sabe como é.. aqui em Belo Horizonte é muuuuuuito difícl de achar essas marcas "menos conhecidas", um exemplo é o esmalte da BU, que só agora em Julho começou a ser vendido nas drogarias.
Enfim, vamos falar do esmalte né?! O Carol é um lilás pastel perolado e suave, uma gracinha, confesso que mesmo não sendo a cor que eu queria, me encantou.



Fofo, não? Obs: só agora na foto que eu percebi que o esmalte do dedo indicador tá descascando! #fail



Carol, carol, carol, carol, carol, carol, carol... ♫ ♪



Pucci-Licious, meu sonho de consumo! (:
obs: fotos do pucci gentilmente roubadas do LPE, sim, eu estou com inveja! #haha




É isso meninas!
See you soon!
:*
Luisa Vieira
Um assunto que é tema de sites, programas de TV, blogs.... E por que não de jogos?
Isso mesmo, estou falando de esmantes, unhas, manicures, pedicures...
Tem muita gente que acha que isso é jogo pra criança, mas outras levam isso como um verdadeiro hobby. Os sites de "cricnça" que contém jogos de manicure (claro, que alguns são terríveis, na minha opnião porque não tem nada a ver com os esmaltes que existem, são pra uma criança de 4 aninhos mesmo!rs) estão sendo cada vez mas acessados por outras meninas, como nós, apaixonadas por vidrinhos de 9ml =D

Trouxe pra vocês alguns sites de jogos e simuladores de cores:
http://http://migre.me/XwNa - Girls Go Games - Jogos
http://migre.me/XwO4 - Risqué - Simulador
http://migre.me/XwPm - Avon - Simulador
http://opi.com - OPI - Simulador (o link é do site, mas, para usar o simulador clique em: "Try on this color")
http://migre.me/XwTF - My Scene - Jogo
http://migre.me/XwVs - Pink Jogos - Jogo (só pra vocês saberem o que é um jogo para meninas de 4 anos! rs. Mas até que é bonitinho! )





































Então meninas, é isso!
Divirtam-se!
See you soon,
:*

ps: sorry! O link daqui do blog não está funcionando, não sei porque :( mas copiem e colem no endereçamento! ;D
Luisa Vieira
Hi girls!
Depois de passar quase um mês sem postar aqui no Mãos na Moda (muita correria e compromissos) eu vim aqui trazer uma novidade pra vocês...
São os esmaltes adesivos!

Ok, aí você deve estar se perguntando: "O quê??"
Bom, são adesivos feitos com 100% de esmalte, que já vem com estampas, cores e formatos perfeitos para a aplicação. Segundo a fabricante, Inoco, essa novidade duram em nossas unhas por cerca de 14 dias, mas há pessoas que experimentaram e disseram que duram apenas 4 dias :( mas acho que isso depende de o que você faz com o esmalte nas unhas, por exempo: arrumar casa, nadar, ficar tirando as pontinhas, rs e etc, etc e etc.
Aaaí... você pensou: Eeeeba! \o/
E aí você está enganada! D:
No o site da Inoco (http://incoco.com/), cada pacotinho de unhas adesivas custa de 6 a 9 dólares, mas eles não entregam no Brasil, ou seja, vamos ter que esperar ainda, tomara que não seja por muito tempo, né?!

Mas, há uma notícia boa denovo, êee! (ok, está é a última) Quem quiser testar a novidade enquanto ela ainda não chega no Brasil, pode comprar pelo site da Ebay (http://www.ebay.com/). Não tem um preço certinho, pois cada vendedor coloca o seu, mas lembre-se, é preciso tomar cuidado ao fazer uma compra pela Internet! ;]



Gentem, nessa foto que eu achei no Google Imagens (eu não tenho os esmaltes adesivos, rs!) parece que eles são da Avon, porém não achei nenhuma informação sobre isso.

Vou indo,
obrigada pela atenção, see you soon!
:*