Luisa Vieira
Oie gente! (:
Tudo bem com vocês?! Pois é.. depois de muito tempo sem postar no MNM, aqui estou eu, rs!
O assunto do post de hoje é os esmaltes das garotas das novelas... Eu sei que todas vocês ficam reparando na cor das unhas da celebridades... Então eu vou falar pra vocês hoje! Lembrando que o nome das cores foi informado pela Rede Globo no site da Ego.(globo.com/ego)

Novela Passione:
Stella (Maitê Proença)- Balb Lacquer, da marca Passion (Lilás clarinho super fofo!).
Melina (Mayana Moura) - Raven Red, Relvon (Vermelho escuro, que na verdade, nas unhas da atriz foi feita uma espécie de meia lua, que hoje já é a maior moda).
Fátima (Bianca Bin)- Menta, da Risqué. (Verde berrante, da coleção Arábica).
Agostina (Leandra Leal)- A atriz alterna entre o Chic da Ana Hickman e o Pipa da Impala, já postado aqui no MNM (Pipa - rosa chegay ou muito apagado, como o meu. Chic - vermelho mais fechado e muito lindo!).
Clara (Mariana Ximenes) - A vilã alterna também mas entre o Penélope Charmosa e o Renda, ambos da Risqué.
Clô (Irene Ravache) - Luxo, colorama. (Vermelho fechado e muita gente já conhece!)
Jéssica (Gabriela Duarte) - Rosa Pitanga, Risqué (Rosa, eu acho que essa cor muda de acordo com a luz, pelo o que eu percebi na novela, alterna de escuro a mais clarinho).
Beth Gouveia (Fernanda Montenegro) - Bali, Risqué (Rosa bem suave, quase nude).
Lorena (Tammy Di Calafiori) - Rio de Janeiro, da Balb Lacquer (Nude perolado bem clarinho).

Novela Escrito nas Estrelas:
Mariana (Carol Castro) - Cool Vibe 65, Milani (Rosa que pode ser copiado pelo Penélope Charmosa da Risqué, já que o Cool Vibe é importado).
Suely (Giovanna Ewbank) - Rosa Pink, Colorama (Sinceramente essa cor é linda, um rosa escuro já velinho...).
Madame Gilda - Roxo Metálico, Colorama (Ah, essa personagem merecia um esmalte digno de Madame mesmo né? Não tenho nada a falar sobre ele. É o nome, esse esmalte é roxo metálico. Lindo por sinal).
Luciana (Manuela do Monte) - Alterna entre Coral Chic e Rosa Floral, ambos da Colorama (O Rosa Floral é um rosa claro meio nude e o Coral Chic tem microbrilinhos dourados, Chic mesmo!).
Beatriz (Débora Falabella) - Ametista, Colorama (Um roxo escuro, ligeiramente metalizado, muito parecido com Vendetta da Chanel) UPDATE: Na segunda fase da novela, ela começa aparecer com o Pedra Granada, da Risqué que é da coleção Joias Místicas e vermelho com acabamento fosco.
Leninha (Maria Clara Mattos) - A personal beauty começou a novela usando o esmalte Azual Royal, da Colorama, que combinava com sua mecha azul. Agora, ela usa um vermelho, que também acompanha o cabelo e é uma combinação de dois esmaltes – o Drica 116, da Jubby, e o Frisson, da Balb Lacquer.
Judite (Carolina Kasting) - Café, Colorama (Não tenho o que falar desta cor, é cor de café!).
Vanessa (Marina Rui Barbosa) - Quando era rebelde usava o Black, da Colorama e depois de sua super transformação em garota fofinha usa o Renda, da Risqué.

Novela Ti-Ti-Ti:
A Speciallitá tem uma linha de esmaltes da novela:
http://www.speciallita.com.br/produto/tititi


Bom meninas, para ver as fotos entre em:
Passione - http://bit.ly/bDypYU
Escrito nas Estrelas - http://bit.ly/9QsBzE




Obs: Enquanto eu estava no site da novela Escrito nas Estrelas vi na parte de cima - onde tem os anúncios e geralmente os patrocinadores - falando sobre a coleção da Penélope Charmosa... Será que tem algum patrocinio? Ou eu tô viajando aqui?! Hahahahahaha!

É isso meninas!
See you soon! (:
Beijinhos!
:*
Luisa Vieira
Então meninas, o desafio de passar Renda com Renda Charmosa deu certo e eu não vou postar aqui as foto porque elas ficaram péssimas, mas vale pena tentar na unha, fica muito fofo e delicado, um rosinha fofo com brilhos e nada transparente! (:

É isso!
;*

see you soon...
Luisa Vieira
Não, você não leu errado! :)
Hoje, eu trago pra vocês os meus esmaltes da semana!

Seguinte, sábado eu resolvi copiar uma unha que eu vi no blog 9 ml (não me lembro se é isso mesmo) que é Andrômeda, da BU com Pipa da Impala. Genteeeem! Fica lindo, não fica tão fluo mas também não tão fechado (pra quem não sabe meu Pipa não deve ser comum ele é muito, muito escuro e nada "chegay").







Daí, na terça eu fui na casa da minha tia e fui ver os esmaltes dela.
Tchaaaaram! Achei o Poema, da Risqué.

Okkk, e daí?
Eu simplismente amo o Vinho Fashion, da coleção de uma camada da Colorama que é praticamente igual ao Poema, e como eu não tenho nenhum dos dois, não pensei duas vezes antes de tirar o rosa e passar o esmalte.
Só que eu arrependi porque descascou tudo na quarta. =\ Mas mesmo assim, ele não é lindo?! Tenho que comprar!!!



E por fim, cansei de rosa-vermelho-rosa-vinho e me joguei no nude!
O escolhido foi o Ju, da Fina Flor que é um nude rosado maravilhoso!!!



É isso!
See you soon!
:*