Luisa Vieira
ATUALIZADO COM UMA FOTO ESPECIAL DE NATAL!!

Hey, girls!
O ano está acabando, época de Natal, Revellion e de..... FÉÉÉÉÉRIAS! \o E férias, automaticamente lembra praia ;D haha
Então, como o Natal deste ano caiu no sábado, (hoje!) e eu vou viajar para praia segunda-feira, fiz minhas unhas com o intuito de NÃO trocar os esmaltes para a viagem, e, então escolhi um esmalte fofo, lindo e que dá pra qualquer ocasião; um rosa coral!
O escolhido, foi o Tutti Frutti, da coleção Doçuras, da Fina Flor.
Esse esmalte, como todo coralzinho, é uma misturinha de rosa, amarelo, vermelho e laranja (meio fosquinho, mas estou meio com trauma de exta brilhos, por causa do incidente do Azulle, então, nem passei, está bonito assim mesmo, rs) e, ainda por cima é perfumado, tem um cheirinho de doce, que não sai facilmente das unhas, mesmo após lavá-las umas 28x. É uma delícia, juro!
E, é nesse clima gostoso de final de ano, que eu apresento este esmalte pra vocês, com MUITAS fotos! =DD
Então vamos começar, porque o post vai ser grandinho hoje, hehe.
As fotos foram tiradas com pulseirinhas de fio de telefone, que eu adoro; e pra dar um pouquinho mais de cor ao esmalte. E, no fim, como está uma sauna no Brasil, nada melhor que um banho de ducha, NO ESMALTE, haha! E ah, aviso que ele não é tão laranja não, é rosa. Novamente, culpa da câmera.
Fooooootos!











-
Enfim, as fotos foram essas, espero que tenham gostado! E Ah, lembrando que esse NÃO é o esmalte do Reveillon. Provavelmente, será um dourado, prata ou algum flúor (:

E, aproveito este post, pra desejar um Feliz Natal, neste 25 de Dezembro de 2010. Muita paz, amor, alegria e luz pra vocês hoje e sempre! Um próspero Ano Novo para vocês também, pois estarei viajando, portanto, provavelmente, não terei tempo pra postar ainda este ano. Mas vamo que vamo pra 2011, com muita coisa boa pela frente, e muita coisa nova no blog! =) E pra deixar isso bem registradinho, preparei uma foto de Natal (Clique 2x para ler)!!


E, é isso, até ano que vem, pessoal! Um super beijo, tudo de bom pra vocês mesmo!
;*
Luisa Vieira
Antes de mais nada.. posso gritar?
FUNCIONA! FUNCIONA! FUNCIONA! FUNCIONA! FUNCIONA! FUNCIONA! FUNCIONA! FUNCIONA! FUNCIONA! FUNCIONA! FUNCIONA! FUNCIONA! FUNCIONA! FUNCIONA! FUNCIONA! FUNCIONA!

Gente, MUITO LEGAL, haha (:
Já tinha dito à vocês o que era o Verniz Balada, né? Mas mesmo assim, eu explico de novo.
O Verniz Balada é uma espécie de extra-brilho da Speciallità com uma leve coloração azul. Mas.. como assim, azul? Bom, vamos supor que você está com o Hippie Chic (Colorama) nas unhas e decide passar o VB por cima; seu esmalte ficará parecidissímo com o Cigarrete (Risqué) só que brilhante, claro. Isso já uma parte ótima, porque os esmaltes ficam lindos, muda a cor mesmo. Mas continuando, isso não é o que ele DEVE fazer. O Verniz Balada, faz seu esmalte, literalmente, brilhar como uma lanterna sob a luz negra, aquela, onde encontramos em baladas, provavelmente. E gente, fica MUITO MUITO MUITO legal =)
Onde eu estava tinha apenas 2 lâmpadas negras, e bem fraquinhas; 'competindo' com globos de luz e efeitos também de luz. Então, não ficou totalmente brilhante, mas deu pra ter uma ideia de como é o esmalte sob efeito do VB.
Eu estava com o Andrômeda, da BU nas unhas, e, no dedo anelar eu usei o Sprit, da coleção Matte Fluors, Impala.(Sempre quis usar o anelar diferente, haha)Até tinha postado esse esmalte depois que usei, no meu Twitpic (twitter: @luisarafaela), então fique ligada lá, sempre ponho umas fotinhas que não aparecem aqui no blog.
Voltando ao Verniz, vou mostrar fotos pra vocês. A primeira, com a luz artificial, do ambiente mesmo e, a outra, na balada com o Verniz Balada.
Então, vamos lá?

SEM luz negra (também estava usando o VB) :


COM luz negra:



Legal né?
Bom, para comprar o Verniz Balada, visite o site da Speciallità (www.speciallita.com.br), que lá vende, e o preço costuma sair mais barato que nas lojas, e também, não é em todo lugar que você acha a marca, infelizmente. *Mas o preço do produto, sem o frete*
-
É isso amores! Gostaram? Um super beijo! [:
Luisa Vieira
Oi gente! Como estão?
Bom, esse post era pra estar aqui antes do Natal, mas, já que não deu, ignorem a data (: (Na verdade hoje é Natal né? HAAHA, estou no prazo ainda?!)
Então, nesse post, vou mostrar a vocês esmaltes que eu já usei, mas não postei aqui no Mãos na Moda.
Vamos lá?

- Rock - Colorama
Então, esse esmalte, é assim sem exageros, o mais bonito que eu já usei. É preto; mas tem mini-brilinhos verde escuro, a coisa mais linda. É da coleção Fashion, da Colorama. Não vou postar fotos dele hoje (e não postei antes) porque as poucas fotos que eu tirei não ficaram boas; mas eu vou passá-lo novamente e juro que posto as fotos, em um post só pra ele, é claro.

- Patty - Fina Flor
O Patty ganhou meu coração. Sempre quis usa-lo, e depois da minha overdose de esmalte AZUL, nem tive dúvidas de que ele seria o proxímo a ocupar o lugar nas mias unhas (: Ele é rosa pink. Daquela linha de cores 'rosa chiclete', porém, é mais clarinho, mas só um pouco; não fiz comparação nas unhas, mas pelo vidrinho já dá pra perceber a diferença. Nas fotos que eu tirei, a cor não é a exata, já sabem. Culpa da máquina. (Juro que um dia terei uma máquina que capte a cor EXATA E PERFEITAMENTE PERFEITA do meu esmalte, hehe) As fotos ficaram tão estranhas.. mas vou postar uma, só pra verem a cor! [/boazinha




- Azulle - Ludurana
Não sei se já falei do Azulle aqui pra vocês. Ele é quase uma cópia exata do Pucci Licious (meu sonho de consumo esmaltístico, como já sabem), da Color Club. Ele foi um presentinho da minha prima (Valeu, Jess ;D), e é uns dos esmaltes que estariam na lista (se houvesse uam, claro) de esmaltes MAIS LINDOS do MUNDO! Ele é um esmalte blurpe, uma mistura de blue(azul) com purple(roxo). Lindo de morrer! Por isso, aviso SE ACHAR UM EM ALGUM LUGAR, AGARRE-O COM TODAS SUAS FORÇAS, ok? HAHAH x) Mas enfim, o tom dele é muito bonito, apesar de ter mais azul do que roxo. (como o própiro nome já diz!)Nessas fotos ele ficou meio parecidinho com o Carol, da FF, que eu já até postei aqui. (obs importante: 'estraguei'esse com extra brilho, eeee, hahaha *-* Melecou tudo, e manhcou, uff. Então dica: não passem EB no escuro!)Vejam:




- Sereia - Impala
Ah, esse não vou falar muito. Vocês já o conhecem! É o velho, lindo e bom Sereia, da coleção Aqua da Imapala, verdinho água fofo! (:
E detalhe, esse fundo preto, é o céu, haha, cool!

- - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - -- - - - - - -

Bom, é isso (:
Os próximos esmaltes você confere HOJE, daqui a pouquinho no Mãos na Moda!
Beijinho:*