Luisa Vieira
ATUALIZADO COM UMA FOTO ESPECIAL DE NATAL!!

Hey, girls!
O ano está acabando, época de Natal, Revellion e de..... FÉÉÉÉÉRIAS! \o E férias, automaticamente lembra praia ;D haha
Então, como o Natal deste ano caiu no sábado, (hoje!) e eu vou viajar para praia segunda-feira, fiz minhas unhas com o intuito de NÃO trocar os esmaltes para a viagem, e, então escolhi um esmalte fofo, lindo e que dá pra qualquer ocasião; um rosa coral!
O escolhido, foi o Tutti Frutti, da coleção Doçuras, da Fina Flor.
Esse esmalte, como todo coralzinho, é uma misturinha de rosa, amarelo, vermelho e laranja (meio fosquinho, mas estou meio com trauma de exta brilhos, por causa do incidente do Azulle, então, nem passei, está bonito assim mesmo, rs) e, ainda por cima é perfumado, tem um cheirinho de doce, que não sai facilmente das unhas, mesmo após lavá-las umas 28x. É uma delícia, juro!
E, é nesse clima gostoso de final de ano, que eu apresento este esmalte pra vocês, com MUITAS fotos! =DD
Então vamos começar, porque o post vai ser grandinho hoje, hehe.
As fotos foram tiradas com pulseirinhas de fio de telefone, que eu adoro; e pra dar um pouquinho mais de cor ao esmalte. E, no fim, como está uma sauna no Brasil, nada melhor que um banho de ducha, NO ESMALTE, haha! E ah, aviso que ele não é tão laranja não, é rosa. Novamente, culpa da câmera.
Fooooootos!











-
Enfim, as fotos foram essas, espero que tenham gostado! E Ah, lembrando que esse NÃO é o esmalte do Reveillon. Provavelmente, será um dourado, prata ou algum flúor (:

E, aproveito este post, pra desejar um Feliz Natal, neste 25 de Dezembro de 2010. Muita paz, amor, alegria e luz pra vocês hoje e sempre! Um próspero Ano Novo para vocês também, pois estarei viajando, portanto, provavelmente, não terei tempo pra postar ainda este ano. Mas vamo que vamo pra 2011, com muita coisa boa pela frente, e muita coisa nova no blog! =) E pra deixar isso bem registradinho, preparei uma foto de Natal (Clique 2x para ler)!!


E, é isso, até ano que vem, pessoal! Um super beijo, tudo de bom pra vocês mesmo!
;*
0 Responses

Postar um comentário