Luisa Vieira
Bom, como disse à vocês no post anterior, eu tava morreeeeeeendo de vontade de usar verde, mesmo. Então, fui pros novos, né? Aí dei de cara com o Verde Palmeira, da Tropicaliente, e resolvi usar ele. Ele é meio ralinho, sabe? E, demorou pra terminar, toda hora borrava, mas no fim deu tudo certo. Usei 3 camadas e não precisou de extra brilho, ele só sozinho já reluz =D

Se alguma de vocês percebeu, no fundo está passando Lua Nova. Aproveitei pra tirar as fotos nessa hora. Aí tem uma floresta, combina com esmalte, é verde, enfim.
A próxima foto, as que não são fãs de Twilight, nem precisam ver, HAHAHA. Mas, ok.
Eu precisei fazer isso, me desculpem! Hahah. E, o foco no esmalte ficou legal, não?

morri

Mas, voltando ao esmalte, eu achei essa cor linda. Ela tem um toque sujinho que a faz única, e, também achei meio vintage, sabe? Se não me engano, ela é um tom acima do Vintage Polish, da Eyeko.
Gostaram?
Luisa Vieira
-
Atualizado com as fotos dos esmaltes na minha unha! . Me digam a opinião de vocês nos comentários! :*
-
Meeeeeeeeeeniinas!
Que saudades de vocês, fofas! Eu sei, que já devem estar estranhando porque eu não apareço aqui mais, hehe calma que eu explico.
Bom, essa semana foi bastante bleeh em questão de esmalte pra mim, sabem? Nada que eu passava ficava bom, e eu queria tirar, ai eu passava outro, aquele tira e põe infinito sabem? Então, troquei de esmalte umas 5 vezes, pra vocês terem uma ideia. É, bye bye unhas fortes, haha :D Mas, pra piorar, meu computador deeu um problema e ficou dias sem ligar *-* Tava fazendo um post e.. fiz uma besteira, apertei um botão e ele parou de vez. Entãao, só hoje a noite que eu vou pegar as fotos dos esmaltes nas minhas unhas, então fico devendo isso à vocês, ok?
Então, pra começar falando a minha histórinha, eu tirei o Rock na quarta e passei o Grão de Café, mas, ele saiu TÃÃÃÃO rápido que nem vou falar dele (acho que vocês conhecem,. Coleção Arábica. Risqué. VEEEELHO, bem, posto uma foto dele), e, na quinta tava la na caixa procurando um esmalte legal e diferente pra passar, e eis que...TCHARAM! Sorvete! Tá, né, o Sorvete (Não o de comer, o da Hits HUUAHSUASHU), não é assim O esmalte, claro. Então, deu umas ideias mirabolantes e esquisitas, e, eu fui inventar de passar ele fosco, e no anelar, glitter da Dote, um glitter coral, que eu não me lembro o nome agora. Ai, passei, e pá, ficou legal, mas deu melequinha, como sempre, claro, rs. Então, tive que tirar ele na sexta. Ai como sempre, mais uma ideia normal, mas que viraria estranha, fui passar o Crochê, Impala. Simples, perfeito e discreto. Super no estilo SPFW, e, bam. Ideeeeeia maluca! Hhahaha resolvi passar o Jackie por cima, e, pra não ficar tão velho, fazer inglesinha (é, gente, INGLEsinha, é colorida hello!)com o Chá Gelado, pra ficar beeeem militar sabe?! Fiz! E ficou legal, mas eu arrumei uma borração, e, enfim. Enjoei dele. Não gostei. (É, legal e eu não gostei, vaaai entender..) E, finalmente, depois de uma semana, achei a salvação. RIO DOCE, Impala. Gente, tenho esse esmalte há TANTO tempo e nem dava muita bola. Agora?! Novo esmalte preferido. Ô coisa mais linda. Fácil de limpar, de passar e a cor é peeerfeita! Pra quem não se lembra, ele é da Balnéarios, antiiiiiiga coleção da Impala. Se, eu não me engano de verão também. (Adoro as coleções de verão da Impala, uuuuuhu) Tô com ele até hoje, passei no sábado. Nem quero tirar, snif! Mas, acho que já sei o próximo, haha, quero veeerde (: Acabei de assistir Pequenos Invasores, e acho que os aliens me inspiraram, heheheh! Maas, ok. Então, fico devendo à vocês as fotos, e, desculpa por não ter dado sinal de vida, HUASHAUHSA. Beijos minhas lindas! :*





Luisa Vieira
Não sei se vocês lembram, mas eu já prometi pra vocês que faria um post só do Rock. É meu esmalte preferido, mas quando o usei pela primeira vez, as fotos ficaram péssimas. E, a maioria das de hoje também. Alguém aí no mundo sabe tirar fotos de esmaltes preto?hahah, É muito difícil gente! Mas, enfim.
O Rock é um preto MAIS que perfeito, e, ele t~em uns brilhinhos verdes, que eu só consigo ver no vidrinho e na luz do Sol. Hoje, depois de fazer os swatches, eu estava doida pra usar preto, e, aqui está! Passei 2 camadas do Rock e 1 de extra brilho.

Não é lindo?! A foto está de lado, porque é a melhorzinha, ah, ma da pra ver direitinho (:
Gostaram? Vocês usam preto com frequência? Se eu pudesse, eu pintava minhas unhas com tinta de carro preta usava preto seeeempre!
Beeijos;*
Luisa Vieira

Bom, como prometido à vocês, eu vou fazer mais swatches! E, pra começar, vamos com a Tropicaliente, Impala. Escolhi ela, pois é bem de verão, no clima de todo mundo, rs. Então vamos começar. Como já devem saber, a coleção é composta de 6 cores: Amor de Verão, Água Fresca, Biquiní Vermelho, Cajá Manga, Palmeira Tropical e Pôr-Do-Sol.
Primeiro os tons, hm... quentes?


Biquiní Vermelho: Vermelho aberto com um toquiiiinho de laranja.
Pôr do Sol: Laranja quase claro, não chega a ser coral.
Amor de Verão: Rosinha cintilante.

Agora com as cores!



Água Fresca: Azul quase escuro, perfeito!
Palmeira Tropical: Verde sujinho.
Cajá Manga: Amarelo pastel com brilinhos. Também meio sujinho.

E, pra terminar o post, as cores juntinhas, e de novo, tomando banho de ducha! hahaha Acho tão legal as fotos dos esmaltes na água (: E combina com o verão!


É isso! Gostaram da coleção?!
Já têm os esmaltes?
Comentem e me contem!
Beijos!
E, ah! Me falem também quais os próximos swatches que vocês querem. Eu to pensando em fazer da Colorama Fashion! E, também, vou fazer da Ludurana alta definição! Enfim, falem!

Observação importante: Meninas, eu estou lendo tooodas as suas sugestões ok? E, elas estão anotadinhas aqui! Vou postar, só que depois, porque tem muuuuuuuitas coisas ainda!
=*
Luisa Vieira
Hoje, o dia está cheio aqui! hahah Tem muitos posts, e swatches!!
Mas, pra dar conta disso tudo, vamos começar agora, com um esmalte que eu usei essa semana e, só hoje tive tempo de vir mostrar pra vocês, pois quarta começou as aulas, e blá, blá blá.. aquela coisa toda, né! Mas hoje, volta tuuuudo ao normal! E, além disso, eu fiquei teeeempos sem esmalte.. Tava dando um tempo pra minhas unhas, tava quebrando sem parar... mas enfim;
O Amor de Verão é da minha coleção preferida Tropicaliente, da Impala, claro! Ele é um rosinha comum com um cintilante que o deixa super fofo e diferente dos outros, na minha opinião. Pra ele ficar quaaaase bom, pois não cobriu perfeitamente, mas mesmo assim, ficou ótimo e não ficou grosso eu usei 3 camadas, e não usei top coat.



Eu gostei bastante da experiência de passar o Amor de Verão, porque diferente do Água Fresca, também da Tropicaliente, ele não descascou rápido! =)
E, nas fotos, minhas unhas estão ''deitadinhas'' daquele jeito pra mostrar o cintilante do esmalte.
-
E então, meninas? Gostaram do Amor de Verão?
Qual a opinião de vocês sobre esmaltes cintilantes/perolados? Eu, sinceramente, nunca gostei, mas agora, eu estou realmente dando uma chance pra eles, e confesso que estou adorando!
Até o próximo post...
Beijos!
Luisa Vieira
É claro que depois da Dote e Impala, a Risqué não podia ficar de fora do SPFW, né? Aliás, todo ano, ela dá às caras, com uma coleção pra lá de linda! E, em 2011 não podia ser diferente! A Risqué, fez uma coleção, junto com a modelo Isabeli Fontana, e, já pelas fotos que saíram, da pra ver como ficou linda a coleção, olha só:

Liiiiiiiinda, não?
Eu amei de paixão essa coleção! E vocês? E, ah, o nome é perfeito, hahaha amei (:
:*

PS: Esse fim de semana tem suatis! haha, aguardem (;