Luisa Vieira
Já faz muito tempo que eu ando em busca do meu pincel perfeito, hehe! É nem sempre o pincel de aplicação é bom, e principalmente por causa do tamanho. Então, fiz uma rápida comparação entre marcas aqui do Brasil e tirei fotos pra comentar com vocês, hm, qual será o melhor, hein?
Em geral, o pincel dos Coloramas são relativamente grandes, porém, a aplicação deles é bem fácil, na minha opinião. Mas, como maior pior, há a linha de unica camada e a Nutriverniz, e, os pinceis das duas são ótimos. O tamanho quase perfeito.

-
Como acontece com a Colorama, a Hits também têm mais tipos de pinceis. Selecionei os que eu tenho claro, que são aqueles do mini-mini-mini-mini vidro e do vidro normal. Apesar de gostar do pincel pequeno, acho que esse do vidrinho quadrado é pequeno até de mais, olhem só:
Esse esmalte que eu estou usando na foto é um Hits, não lembro o número, é 600 e alguma coisa, não sei porque é da minha amiga, depois confirmo com ela e conto pra vocês, achei ele lindo:

-
Mããs, voltando aos pincéis, a AH mudou os vidrinhos mas os pincéis continuam beeem iguais, às vezes, o do vidrinho novo parece menor, mas pode ser loucura, mas, pra todos os fins, é igual sim, assim como a Fina Flor e Ludurana. 

-
O pincel da Avon é mega grandão. Tirei uma foto de longe e ele não coube na foto =D Mas, apesar disso a apliação não é ruim, mas ajudaria um tanto se fosse maior, com certeza. 
-
Depois de tudo isso, acho que achei O melhor pincel. Risqué ♥ Achei o melhor tamanho, adorei, adorei, adorei! Quanro ao Impala, novamente, grande! hahaha, acho que tudo é grande amores! :)
-
Será que o pincel do BU é tão grande pelo fato de ter muito esmalte no vidrinho? Caramba, é gi-gan-te. Mas, em compensação, o Dote também é como o Risqué, muito bom. Ganhou meu coração também! *-*

Bom, acho que é isso. Qual(ais) pinceis vocês gostam de usar? Preferem grandes, ou pequenos, como eu? Me contem nos comentários!

Até mais, 






0 Responses

Postar um comentário