Luisa Vieira
Ei meeninas, joia?
Bom, vocês perceberam que eu to meio sumida, poorém, eu estou cem por cento dedicada ao blog ;) hahaha
bom, eu explico!
Sabem que a Ludurana (linda) me mandou esmaltes e tudo mais, né?! Então, eles me pediram pra contar pra vocês tudinho sobre os esmaltes e a duração nas unhas... Resultado: eu testando as cores pra ver quanto dura! Tudo pra informar certinho pra vocês. Então, essa semana, teremos swatches eeeeeeenormes de todos os esmaltes que a marca me enviou, ok? 
  Vejo vocês logo! 
beijos <33
Luisa Vieira
 Como, me diz como eu não usei esse esmalte antes?
Gente, essa cor é super amor ♥
   Eu sei, eu sei! Eu disse que usaria bastante esmalte da Ludurana essa semana, então, como todos os meus posts, senta que lá vem história (:
 Eentão, tava com o rosinha, mas, como qualquer viciada que se preze, todos os dias, chegar em casa e ver aquele MILHÃO de esmaltes do seu lado, e, a vontade de trocar, gente?! Aiii, conversando com uma amiga, veio a brilhante ideia de fazer um céu nas unhas! (: Pintar de azul claro e fazer nuvens de branco. Maaas.. como minha coordenação motora é muito, mas muito boa, o que saiu foi isso:
    
É, bolinhas. Até que pessoalmente, e vendo a alguns metros centímetros de distância ficou fofo, mas né... Usei o azul claro mais lindo do mundo, Azul Céu e o branco foi o Branco Puro, ambos da Ludurana (Há, eu disse que eu usei!)
 - 
Ok, agora falemos do esmalte que deu título a este post!
Como, provavelmente vocês já devem saber, o Violeta é da coleção Aquarela, lançada em Janeiro, se não me engano, pela Colorama. É da linha de Única Camada, que gerou muuuuitos problemas, porque esses esmaltes da coleção mancham demais, e, ainda por cima, não cobrem com uma camada ): com o Violeta, não tive problemas enormes, porém, tive de usar 2 camadas, porque, com 1 não fica bom, não mancha, por ser uma cor mas escura, mas não fica bonito. Como o esmalte já é concentrado demais, acaba ficando muito grosso! ): Agora, imagine passando as cores clarinhas? Todos esses problemas e ainda manchando?? Não dá! Até por isso, comprei somente o Violeta dessa coleção, mas também, foi o único que eu gostei, quer dizer, amei! Esse roxo é extremamente único, e lindo, e perfeito... 


 Bom meninas, por hoje é só!
Como no final de semana eu não devo ter tempo pra postar, aproveito pra desejar um Feliz dia das Mães!
Bom final de semana, 
Beijos! =*

Luisa Vieira
Fiinalmente! Depois de 3 meses esperando, eles chegaram!
Recebi na semana passada 22 esmaltes LINDOS e uma acetona da Ludurana aqui em casa! Meninas! Vieram flocados, craquelados, marmorizados.. além de cores fofas!
Então, como eu não sou de ferro, eu não consegui resistir e já usei 2 esmaltes já. Resultado, ainda não fiz os swatches, mas eu devo fazer no fim de semana, ou na semana que vem.
Enquanto isso, eu uso os esmaltes que vieram, ora bolas!
  Bom, a primeira coisa que eu queria testar eram os flocados. Vieram para mim 2, a Chuva e o Vento. Usei o Vento primeiro, que tem uma coloração verdinha, por cima do Preto Sépia, da Risqué. Check it out:
E..depois, com as unhas feitas dignamente, um rosa holográfico!
Gostei muuuuito da qualidade dos esmaltes da Ludurana! Amei (: 
Muito obrigada, pessoal ♥
beijo;*