Luisa Vieira
 Como, me diz como eu não usei esse esmalte antes?
Gente, essa cor é super amor ♥
   Eu sei, eu sei! Eu disse que usaria bastante esmalte da Ludurana essa semana, então, como todos os meus posts, senta que lá vem história (:
 Eentão, tava com o rosinha, mas, como qualquer viciada que se preze, todos os dias, chegar em casa e ver aquele MILHÃO de esmaltes do seu lado, e, a vontade de trocar, gente?! Aiii, conversando com uma amiga, veio a brilhante ideia de fazer um céu nas unhas! (: Pintar de azul claro e fazer nuvens de branco. Maaas.. como minha coordenação motora é muito, mas muito boa, o que saiu foi isso:
    
É, bolinhas. Até que pessoalmente, e vendo a alguns metros centímetros de distância ficou fofo, mas né... Usei o azul claro mais lindo do mundo, Azul Céu e o branco foi o Branco Puro, ambos da Ludurana (Há, eu disse que eu usei!)
 - 
Ok, agora falemos do esmalte que deu título a este post!
Como, provavelmente vocês já devem saber, o Violeta é da coleção Aquarela, lançada em Janeiro, se não me engano, pela Colorama. É da linha de Única Camada, que gerou muuuuitos problemas, porque esses esmaltes da coleção mancham demais, e, ainda por cima, não cobrem com uma camada ): com o Violeta, não tive problemas enormes, porém, tive de usar 2 camadas, porque, com 1 não fica bom, não mancha, por ser uma cor mas escura, mas não fica bonito. Como o esmalte já é concentrado demais, acaba ficando muito grosso! ): Agora, imagine passando as cores clarinhas? Todos esses problemas e ainda manchando?? Não dá! Até por isso, comprei somente o Violeta dessa coleção, mas também, foi o único que eu gostei, quer dizer, amei! Esse roxo é extremamente único, e lindo, e perfeito... 


 Bom meninas, por hoje é só!
Como no final de semana eu não devo ter tempo pra postar, aproveito pra desejar um Feliz dia das Mães!
Bom final de semana, 
Beijos! =*

0 Responses

Postar um comentário