Luisa Vieira
Ei meninas, como vocês estão?
Bom, eu lembro que disse que faria os swatches da Ludurana logo, eu já estava separando as cores, e acreditem se quiserem, a manicure do nada, chegou lá em casa, e eu tive que fazer as unhas, afinal, né, ninguém merece uma unha toda mal cuidada. E, como ela chegou do nada, nem tive como me preparar, escolhendo o esmalte, e acabou que eu escolhi o Na Mira 3D, da Impala SPFW. Acabou que foi a MELHOR escolha que eu já fiz! Esse esmalte é realmente perfeito, apesar de ter glitter (obviamente), que eu não sou nada fã, ele tem uma coisa especial. ♥ Além de ser tudo de bom, né? É um glitter holo, e ainda tem uma corzinha no fundo (eu passei ele sozinho) que parece o Crochê com uma cintilancia rosa, meio dourada. Não sei como explicar bem. Então, vejam as fotos (:
                                           
E, na semana passada, como eu já havia contado à vocês, continuei experimentando as cores que a Ludurana me enviou, e passei um craquelado da marca. Usei, e fiquei apenas um dia com o esmalte, mas foi o bastante pra perceber que eu não sou lá muito fã de craquelados. Por que? Ah, porque não me conquistaram como os flocados, além de dar a maior trabalhera pra passar :/ Mas, mesmo assim, até que gostei da combinação. Usei o craquelado azul com o Azul Céu (da marca mesmo) por baixo. O Azul Céu é tipo o Cigarrete, com brilho. Simples.
                                           
Bom, e vocês ficaram sabendo da Nail Fashion Week?! Sim, sim, Fashion Week, tipo SPFW só que de esmaltes. Super fofo <3 As modelos desfilaram com os dois dedinhos, como se fossem crianças brincando, sabem, parecendo duas pernas? Foi super legal, e espero que se repita. "Desfilaram" as marcas brasileiras, como a Colorama, que apresentou a coleção Espelho Espelho Meu.
Ah, aqui em casa tem uma reportagem da Veja com uma matéria super legal sobre esmaltes, que até menciona a NFW, vou ver se digitalizo e ponho aqui :)
Logo do desfile

 Bom, por hoje é só!
Beijos,
lu *-*
0 Responses

Postar um comentário