Luisa Vieira
Vou propor pra vocês o primeiro desafio aqui no MNM. É o seguinte:
O Renda é um esmalte que a gente pode dizer que é... TRANSPARENTE, ao menos que você mergulhe bem o pincel no vidrinho e passe na unha na hora, aí ele vai ficar branco, mas experimenta mexer a unha... Tcharaaaan: ele vai escorrer! =B (dhã!)

Com duas camadas normais, ou seja sem serem... "lotadadas" de esmalte do Renda tradicional (siim, aquele antigão mesmo!:D) com o mais novo e fofo dessa linha, o Renda Charmosa da coleção da Penélope Charmosa (parceria da Risqué com a Acessorize) dá certo? Porque assim, o RC é como um brilhinho qualquer no esmalte.
Então, é a vez de vocês!!
Tentem passar as duas camadas do renda com mais uma do RC.. e vejam o resultado!
Eu já testei e...segredo!




Então meninas.. É isso!
Vou me despedir hoje de um jeito pink: com meu mais novo carro:

Hahahahahaha, agora eu quero também uma coleção só minha, viu Risqué?!
see you soon!
:*
0 Responses

Postar um comentário