Luisa Vieira
Não, você não leu errado! :)
Hoje, eu trago pra vocês os meus esmaltes da semana!

Seguinte, sábado eu resolvi copiar uma unha que eu vi no blog 9 ml (não me lembro se é isso mesmo) que é Andrômeda, da BU com Pipa da Impala. Genteeeem! Fica lindo, não fica tão fluo mas também não tão fechado (pra quem não sabe meu Pipa não deve ser comum ele é muito, muito escuro e nada "chegay").







Daí, na terça eu fui na casa da minha tia e fui ver os esmaltes dela.
Tchaaaaram! Achei o Poema, da Risqué.

Okkk, e daí?
Eu simplismente amo o Vinho Fashion, da coleção de uma camada da Colorama que é praticamente igual ao Poema, e como eu não tenho nenhum dos dois, não pensei duas vezes antes de tirar o rosa e passar o esmalte.
Só que eu arrependi porque descascou tudo na quarta. =\ Mas mesmo assim, ele não é lindo?! Tenho que comprar!!!



E por fim, cansei de rosa-vermelho-rosa-vinho e me joguei no nude!
O escolhido foi o Ju, da Fina Flor que é um nude rosado maravilhoso!!!



É isso!
See you soon!
:*
0 Responses

Postar um comentário