Luisa Vieira
Ei meninas!
Não sei se vocês já tomaram conhecimento da nova coleção da Risqué, a Pop 4 You, uma parceria com Reinaldo Lourenço, assim como a Arábica e a Joias Místicas. A coloeção tem 8 cores, sendo 4 foscas: Twiggy, Cigarrete, Pop e Tubinho e 4 cores cremosas: Meia Calça, Vanguaruda, Coque e Cintura Baixa. (Ah! Eu vou postar os swatches aqui depois, ok?)

O esmalte que eu escolhi para usar nessa semana foi o Cigarrete, um azul claro fosco.
Confira nas fotos!





Quando eu vi o esmalte achei que ele era idêntico ao Marina, da Impala, com o Matt Plus. Mas o Marina é mais escuro, graças a Deus! Sério, esmalte repitido é u ó.
Enfim, tirem suas próprias conclusões nas fotos!




É isso minhas queridas!
Beijos mil, see you soon!
:*

ps: depois de fazer o post, eu tava vendo o layout do blog e achei que cobinava com meu esmalte e não aguentei! Mais fotos!




=*
0 comentários | | edit post
Reações: 
Luisa Vieira
OMG! Meninas, me desculpem! Desculpa mesmo! Eu não sabia que tinha postado pela última vez em 21/08! (Vou tentar postar pelo menos semanalmente, ok?)
Enfim, é claro que o post de hoje deveria ter sido publicado aqui a bastante tempo, mas..
Hoje vou falar dos esmaltes.. cor de café? Beges? Nudes? Siiiim! (:
Vou falar dos must haves!

Já tem um tempinho que a invejada Chanel lançou o Particullè, um esmalte desejo em todo um mundo, e claro que as mais rhycas e phynas usaram, celebridades e afins.
Não é o nosso caso. Então, as marcas brasileiras não podiam ficar de fora né? Afinal, é óbvio que nós preferimos pagar R$2,50 por um vidrinho de 7,5, 8, 9, 15 ml do que um de R$92,00 não é mesmo?
Então, vou apresentar pra vocês as versões brasileiras do Particullè.(São, a partir de agora Particulês, hahaha entenderam? Não? Então esquece!)
Começando com os Impalas, ok?
(Peguei os mais novos e mais usados também!)



Café Creme: na minha opnião, é o mais parecido com o Chanel, porque não é tão escuro nem tão claro, a medida perfeita! (Coleção Muito Luxo).
Café Café: não tem nada parecido com o Particullè, mas... ele é lindo e se encaixa na categoria de esmaltes marrons-que-não-são-totalmete-marrons-mas-são-perfeitos, se é que você me entende. (Coleção Muito Luxo).
Jackie: Se você nunca ouviu falar nesse esmalte, você não mora na Terra, okay? Esse esmalte foi tipo um hit, um esmalte que foi um mega, mega sucesso.Eu mesma demorei séculos pra encontrar o Jack(apelido do esmalte, eu mega afetiva. Abapha). A Impala deve ter faturado milhões com esse esmalte, tipo a Colorama com o Rosa Chiclete.. Enfim, falando do esmalte, o Jackie é um marrom claro acinzentado, totalmente perfeito. Se você gosta dessas cores, você TEM que ter este esmalte, TEM! (Coleção Divas).

Colorama:
Camurça: o camurça também é um esmalte que eu definiria como bonito. Sinceramente, essa cor não é perfeita, é comum. Mas é bonita. É marrom clara, não muito clara. Não tem nada de cinza nessa cor, pelo que eu percebi. (Coleção Urban)

Chocolate: Um pouco mais escuro que o camurça. Lindinho, velho também! (: (Não sei a coleção, hahha)


Dote:
Monaco: idêntico ao Jackie, pelo menos no vidro. Então, é lindo também! (Não sei a coleção, nem sei se a Dote tem coleções, hahaha, brincadeira viu?).

Big Universo:
Pandora: fez sucesso assim como o Jackie, porém, é claro, mais claro que o Café Creme, então.... Não é Particulê. Onnfs :( Mas é lindo, lindo, lindo!

Fina Flor:
Ju: é nude. Mas, é escuro e rosado, então não é nude, nude mesmo. É perfeito, eu amo esse esmalte, do fundo do ♥! Se você o vir em uma loja, agarre-o com todas suas forças! (Coleção Garotas).

É isso gente! Não é que apenas existem só apenas esses esmaltes deste gênero, mas são os mais lindos, na minha opnião!
Desculpa mais uma vez meninas!
See you soon, s2'
beijão. :*
0 comentários | | edit post
Reações: