Luisa Vieira
Ei meninas!
Não sei se vocês já tomaram conhecimento da nova coleção da Risqué, a Pop 4 You, uma parceria com Reinaldo Lourenço, assim como a Arábica e a Joias Místicas. A coloeção tem 8 cores, sendo 4 foscas: Twiggy, Cigarrete, Pop e Tubinho e 4 cores cremosas: Meia Calça, Vanguaruda, Coque e Cintura Baixa. (Ah! Eu vou postar os swatches aqui depois, ok?)

O esmalte que eu escolhi para usar nessa semana foi o Cigarrete, um azul claro fosco.
Confira nas fotos!





Quando eu vi o esmalte achei que ele era idêntico ao Marina, da Impala, com o Matt Plus. Mas o Marina é mais escuro, graças a Deus! Sério, esmalte repitido é u ó.
Enfim, tirem suas próprias conclusões nas fotos!




É isso minhas queridas!
Beijos mil, see you soon!
:*

ps: depois de fazer o post, eu tava vendo o layout do blog e achei que cobinava com meu esmalte e não aguentei! Mais fotos!




=*
0 Responses

Postar um comentário