Luisa Vieira
AZUL, AZUL, AZUL, AZUL. . .
Já contaram quantas semanas eu usei azul? Umas 10 já. Claro que são azuis diferentes, mas o tom é quase o mesmo. Hippie Chic, Turquesa, Jade com Turquesa, Cigarrete - tá, não é bem um verde-que-quer-ser-azul mas é azul do mesmo jeito... Mesmo que eu não tenha postado TODOS esses aqui - também, eu fiquei um mês sem postar aqui, malz - mas eu usei. Só que o Mabi é tão, mais tão, tão LINDO que eu TIVE que usá-lo. Eu explico o TIVE maiúsculo. Assim, eu disse que não usaria azul por mais alguns meses, e, como eu tava doida pra usar branco (só os loucos sabeem...), eu TINHA que usar uma francesinha básica, afinal, deve ter uns dois anos que eu não uso francesinha. Enfim, não deu porque DE NOVO minhas unhas estão pequenas. E o branco ia descascar fácil. Aí, eu olho pra caixa de esmaltes e penso. '' Nha, eu vou desistir, tem TANTO esmalte aqui...'' E aí, alguma coisa me disse que eu tinha que usar o Mabi (Mentira, eu vi Ti-Ti-Ti sexta e as unhas da Clara Tiezzi estavam muito fofas!) mesmo usando tanto esmalte azul.
É claro que eu amei.
Assim, nenhuma foto que eu tirei captou a cor exata do Mabi, ele é meio esverdeado, mas enfim, o Mabi é o Mabi.
Vamos ver as fotos?




E aí? Gostaram meninas?
O glaze of week - esmalte da semana - de hoje chegou ao fim!
Beijos, see you soon :]
1 Response
  1. Unknown Says:

    amei amei amei de paixão amiga (:
    qeroooo pra mim' KK*


Postar um comentário