Luisa Vieira

O esmalte Paparazzi, é da nova coleção da Impala, Muito Luxo. A cor é um azul marinho perolado, e lembra um pouco a cor Indigo Polish, da Eyeko, porém com menos brilhos. Por ser de uma marca brasileira, o esmalte é encontrado facilmente em lojas de cosméticos, perfumarias e farmacias, diferente dos da Eyeko, que são encontrados somente no site da loja. Com certeza, essa cor promete! Bom, essa foi a cor que eu escolhi pra falar com vocês, espero que tenham gostado! Até a próxima!! :*

http://www.eyeko.com/
http://www.impala.com.br/
2 Responses
  1. Anônimo Says:

    Luuuuu
    Seu blog tá muito fofo *---*
    E admito que fiquei doida pelo esmalte! Me conquistou de cara pelo nome (música da gaga :B), mas depois que eu vi a descrição da cor... Parece ser um luxo!

    Depois posta foto de vc com ele :D

    Beijo da Jessi :*


  2. Luisa Vieira Says:

    Jessi! Que bom que vc gostou...
    Já visitei seu blog tbm =)
    Aaah.. e eu promeeto que posto rapidinho as fotos do Paparazzi nas unhas, mas vc tbm tem que experimentar viu? Vai ficar lindo em vc, tenho certeza! Beijos tbm :* Volte saempre! ;D


Postar um comentário