Luisa Vieira
Hi girls!
Depois de passar quase um mês sem postar aqui no Mãos na Moda (muita correria e compromissos) eu vim aqui trazer uma novidade pra vocês...
São os esmaltes adesivos!

Ok, aí você deve estar se perguntando: "O quê??"
Bom, são adesivos feitos com 100% de esmalte, que já vem com estampas, cores e formatos perfeitos para a aplicação. Segundo a fabricante, Inoco, essa novidade duram em nossas unhas por cerca de 14 dias, mas há pessoas que experimentaram e disseram que duram apenas 4 dias :( mas acho que isso depende de o que você faz com o esmalte nas unhas, por exempo: arrumar casa, nadar, ficar tirando as pontinhas, rs e etc, etc e etc.
Aaaí... você pensou: Eeeeba! \o/
E aí você está enganada! D:
No o site da Inoco (http://incoco.com/), cada pacotinho de unhas adesivas custa de 6 a 9 dólares, mas eles não entregam no Brasil, ou seja, vamos ter que esperar ainda, tomara que não seja por muito tempo, né?!

Mas, há uma notícia boa denovo, êee! (ok, está é a última) Quem quiser testar a novidade enquanto ela ainda não chega no Brasil, pode comprar pelo site da Ebay (http://www.ebay.com/). Não tem um preço certinho, pois cada vendedor coloca o seu, mas lembre-se, é preciso tomar cuidado ao fazer uma compra pela Internet! ;]



Gentem, nessa foto que eu achei no Google Imagens (eu não tenho os esmaltes adesivos, rs!) parece que eles são da Avon, porém não achei nenhuma informação sobre isso.

Vou indo,
obrigada pela atenção, see you soon!
:*
0 Responses

Postar um comentário