Luisa Vieira
Sim, depois de ficar taaanto tempo longe do blog, eu apresento pra vocês o Esmalte da Semana! \o/
Mas antes de apresentar a cor que eu escolhi, é preciso dizer que este é o meu primeiro esmalte da Fina Flor (sempre achei esse nome chique, rs) que nas minhas unhas não tiveram uma boa durabilidade, pois tive que ficar retocando todos os dias de noite, mas em compensação, o esmalte é maravilhoso de passar, não mancha, não é muito ralinho, mas para cobrir todo o 'branquinho' da minha unha, eu precisei de 3 camadas.
Na verdade, eu queria uma cor igual ou muito parecida com o Pucci-licious da Color Club, mas sabe como é.. aqui em Belo Horizonte é muuuuuuito difícl de achar essas marcas "menos conhecidas", um exemplo é o esmalte da BU, que só agora em Julho começou a ser vendido nas drogarias.
Enfim, vamos falar do esmalte né?! O Carol é um lilás pastel perolado e suave, uma gracinha, confesso que mesmo não sendo a cor que eu queria, me encantou.



Fofo, não? Obs: só agora na foto que eu percebi que o esmalte do dedo indicador tá descascando! #fail



Carol, carol, carol, carol, carol, carol, carol... ♫ ♪



Pucci-Licious, meu sonho de consumo! (:
obs: fotos do pucci gentilmente roubadas do LPE, sim, eu estou com inveja! #haha




É isso meninas!
See you soon!
:*
1 Response
  1. desconhecida Says:

    Luuh amei esse esmalte roxo da color club é muito perfeito!
    Beijos s2


Postar um comentário