Luisa Vieira
Hi girls!
Agora sim, apresento pra vocês o esmalte da semana mesmo!
Como eu já estava de lilás (Carol da FF), eu não ia passar o Charminho Lilás da Risqué e como sou apaixonada pelo Turquesa da Big desde o dia que eu o vi no Eu Capricho, era ele que eu ia passar.

Certo, é ai que entra o Jade.. o Turquesa é muiiiiito transparente e eu vi em um site que para passar o Pistache, da Impala, pode-se passar o Jade que fica ótimo. (não, o turquesa não é transparente como o pistache, não chega nem perto) ai eu passei e deu certo.

Primeiro, foi a primeira camada do Jade e depois a do Turquesa. Eu ia passar duas desse azulzinho lindo, maaaaaas..




Não ficou um verde água fofo??
Aaai, eu ainda estou completamente apaixonada por ele...
Mais fotos, para ba-bar! rs #brinks



#deufome'







Meninas!!
Passei o esmalte no sábado de manhã, ontem, domingo no final da tarde, percebi que ele DESBOTOU!! Nunca vi isso antes, tô chocada!
Vou passar mais uma camada do Turquesa, se der certo, vai ser o próximo post daqui do blog.


É isso meninas!
See you soon!
:*
0 Responses

Postar um comentário