Luisa Vieira
Tá que eu fiz uma dinâmica com o nome do esmalte que eu usei pós Carnaval (calma que eu falo o que eu usei no feriado), mas não é mentira. Há tempos e tempos, eu estava procurando um esmalte verde-água claro, mas que fosse bonito; eu sei que tem um VERDE-ÁGUA da Colorama, mas eu tenho pavor de esmalte que mancha, mas enfim.. Aproveitei os 5 dias de folga e fui organizar meus esmaltes (é, dá trabalho pra caramba), aí eu fiz até uma coisa que batizei de linha dos esmaltes, um planejamento de cores que eu queria usar. Se me lembro bem, era Rosa Pitanga, Jeans, Garota Verão... Aí fui começar , usando o Rosa Pitanga, da Risqué e, eis que ficou até lindo, mas o esmalte não secou. Fiquei até morreeeendo de medo de ter desenvolvido uma doença que não deixa o esmalte secar porque eu fiquei num tira e põe de esmalte sem fim pra decidir que esmalte eu usaria no Carnaval, e escolhi o Luxo! da AH com o Intensificador Holográfico, da Mohda, igualzinho o meu esmalte do Reveillon, - lembram? - só que com glitter holográfico, pena que eu esqueci de fotografar, i'm sorry!
Mas, voltando ao esmalte dessa semana, que eu ainda não falei o nome, haha, Suspiro, Fina Flor gente! Então, procurando, procurando, procurando... Achei o Suspiro. Tive realmente vontade de usá-lo, mas achei mesmo que ele era azul, tipo o Cigarrete, maaaaas, quando fui comparar.. Fiquei meeega feliz, e usei na hora!
E, meninas, não sei se já repararam, provavelmente já, que os esmaltes da coleção Doçura da Fina Flor, principalmente os tons mais pastéis, eles mancham horrores (tão vendo? Acabei que usei um esmalte verde-água que mancha, hahahha, abapha geral), então, um truque que aprendi lá no Eu Capricho, foi usar um esmalte cintilante por baixo, aí ele fica mais fácil de passar. Então, como eu sou chata, usei 1 camada de cintilante (Martini, AH) e mais 3 do Suspiro, então, tenho 3 camadas de esmalte na minha mão, o que é igual à esmalte suuuper grosso e descascar rápido, mas enfim, não façam isso!


Enfim, acho que é isso, escrevi de mais por hoje!
Até amanhã, meninas! Espero que tenham gostado de verdade!
                  beeeeijo;*
Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário