Luisa Vieira
Ei meninas lindas! Tudo bem com vocês?
Então, semana passada, tive uma das melhores experiências de toda minha -pequena- vida de colecionadora de esmaltes, hehe :) Experimentei meu primeiro holográfico! Ou melhor, glitter holográfico! E, comprei meu primeiro Mohda. Acontece que aqui em BH vende, só que eles escondem os esmaltes, graças minha mãe que achou os vidrinhos escondinhos dentro do balcão, lá em baixo eu consegui comprar! E gente, sinceramente eu não acreditava que holográficos brilhavam tanto como brilham, sério! Brilha pacas! Então, essa coleção é a Luzes Holográficas da Mohda, que contêm esmaltes normais com glitter holográfico. Não comprei eles, porque assim, primeiro que ele não brilha taaaaaaaaanto, segundo, que as cores são feias, na minha opinião, e porque custa 4 reais o vidrinho -.- Mas, comprei o intensificador de brilho holográfico, então, posso usá-lo com qualquer base em baixo. Melhor não? Além de brilhar 221547x mais. Então, com vocês, o Intensificador de Brilho Holográfico, da Mohda! ;)
E, uma foto no sol, ou melhor, duas,

Como já mencionei, posso usar vááárias (e põe ''a'' com acento nisso) bases, ou seja, esmaltes embaixo do glitter, então, fiz com 5 cores, pra vocês verem, Leite de Coco (Colorama), Cida (Impala), Cajá Manga (Impala), Azulle (Ludurana) e Luxo! (Ana Hickmann), que fica bom com qualquer glitter em cima. Olhem pra vocês verem, achei o resultado bastante interessante! (: E, o legal é que posso fazer com a cor que quiser, inculsive, já fiz uma francesinha e passei o holográfico no meio pra ponta delas sabe?! Ficou super lindo e diferente, pena que todas as fotos que tirei sairam tremidas, e ah, depois coloquei estrelinhas! Adorei!


Nem limpei os cantinhos direito. A pior coisa desse esmalte é a enooorme dificuldade de limpar os cantinhos e tirar o glitter da unha! Olhem só: (E isso depois de umas 3 vezes que usei acetona. Díficil, sofri pra caramba!)
E, olhem só como fica nas cutículas! Tenho a sensação que tenho brilho até hoje nas unhas!
E, pra aquelas que acham que não tem nada diferente de um glitter normal, olhem só essa foto, onde eu comparo o Glitter Prata, da Impala com o Intensificador Hologáfico:
Estão vendo?! Completamente diferente!
Bom acho que foi isso, apesar de tudo, recomendo bastante esse esmalte, e, dê umas procuradas nas lojas de cosméticos, porque se eu não tivesse feito isso, nem teria meu Mohda! Em falar nisso, adorei a marca, achei super mara pegar num vidrinho desses, haha, todo mundo tem um Mohda, poxa!
E vocês? Já tem seus holográficos?



1 Response
  1. Marcela Says:

    onde em bh q vc achou essa marca? em qual loja??


Postar um comentário