Luisa Vieira
Bom, como disse à vocês no post anterior, eu tava morreeeeeeendo de vontade de usar verde, mesmo. Então, fui pros novos, né? Aí dei de cara com o Verde Palmeira, da Tropicaliente, e resolvi usar ele. Ele é meio ralinho, sabe? E, demorou pra terminar, toda hora borrava, mas no fim deu tudo certo. Usei 3 camadas e não precisou de extra brilho, ele só sozinho já reluz =D

Se alguma de vocês percebeu, no fundo está passando Lua Nova. Aproveitei pra tirar as fotos nessa hora. Aí tem uma floresta, combina com esmalte, é verde, enfim.
A próxima foto, as que não são fãs de Twilight, nem precisam ver, HAHAHA. Mas, ok.
Eu precisei fazer isso, me desculpem! Hahah. E, o foco no esmalte ficou legal, não?

morri

Mas, voltando ao esmalte, eu achei essa cor linda. Ela tem um toque sujinho que a faz única, e, também achei meio vintage, sabe? Se não me engano, ela é um tom acima do Vintage Polish, da Eyeko.
Gostaram?
2 Responses
  1. Sabe o que essa cor me lembra?
    Verde meleca cosmica :D

    E vc mudou o layout do blog :o
    Ficou lindo, Lu!

    :*


  2. *-* Says:

    Adoreii.. O Layoute tambem ficoo uma gracinha..


Postar um comentário