Luisa Vieira
Não sei se vocês lembram, mas eu já prometi pra vocês que faria um post só do Rock. É meu esmalte preferido, mas quando o usei pela primeira vez, as fotos ficaram péssimas. E, a maioria das de hoje também. Alguém aí no mundo sabe tirar fotos de esmaltes preto?hahah, É muito difícil gente! Mas, enfim.
O Rock é um preto MAIS que perfeito, e, ele t~em uns brilhinhos verdes, que eu só consigo ver no vidrinho e na luz do Sol. Hoje, depois de fazer os swatches, eu estava doida pra usar preto, e, aqui está! Passei 2 camadas do Rock e 1 de extra brilho.

Não é lindo?! A foto está de lado, porque é a melhorzinha, ah, ma da pra ver direitinho (:
Gostaram? Vocês usam preto com frequência? Se eu pudesse, eu pintava minhas unhas com tinta de carro preta usava preto seeeempre!
Beeijos;*
1 Response
  1. Unknown Says:

    Lu, eu gostei do esmalte..
    mas to aqui pra falar de outra coisa, voce nao vai postar mais nada não? faz quase 10 dias que voce nao ta postando mais..
    beijos


Postar um comentário