Luisa Vieira

Bom, como prometido à vocês, eu vou fazer mais swatches! E, pra começar, vamos com a Tropicaliente, Impala. Escolhi ela, pois é bem de verão, no clima de todo mundo, rs. Então vamos começar. Como já devem saber, a coleção é composta de 6 cores: Amor de Verão, Água Fresca, Biquiní Vermelho, Cajá Manga, Palmeira Tropical e Pôr-Do-Sol.
Primeiro os tons, hm... quentes?


Biquiní Vermelho: Vermelho aberto com um toquiiiinho de laranja.
Pôr do Sol: Laranja quase claro, não chega a ser coral.
Amor de Verão: Rosinha cintilante.

Agora com as cores!



Água Fresca: Azul quase escuro, perfeito!
Palmeira Tropical: Verde sujinho.
Cajá Manga: Amarelo pastel com brilinhos. Também meio sujinho.

E, pra terminar o post, as cores juntinhas, e de novo, tomando banho de ducha! hahaha Acho tão legal as fotos dos esmaltes na água (: E combina com o verão!


É isso! Gostaram da coleção?!
Já têm os esmaltes?
Comentem e me contem!
Beijos!
E, ah! Me falem também quais os próximos swatches que vocês querem. Eu to pensando em fazer da Colorama Fashion! E, também, vou fazer da Ludurana alta definição! Enfim, falem!

Observação importante: Meninas, eu estou lendo tooodas as suas sugestões ok? E, elas estão anotadinhas aqui! Vou postar, só que depois, porque tem muuuuuuuitas coisas ainda!
=*
1 Response
  1. *-* Says:

    Eu quero Eu quero Eu quero ♥


Postar um comentário