Luisa Vieira
Hoje, o dia está cheio aqui! hahah Tem muitos posts, e swatches!!
Mas, pra dar conta disso tudo, vamos começar agora, com um esmalte que eu usei essa semana e, só hoje tive tempo de vir mostrar pra vocês, pois quarta começou as aulas, e blá, blá blá.. aquela coisa toda, né! Mas hoje, volta tuuuudo ao normal! E, além disso, eu fiquei teeeempos sem esmalte.. Tava dando um tempo pra minhas unhas, tava quebrando sem parar... mas enfim;
O Amor de Verão é da minha coleção preferida Tropicaliente, da Impala, claro! Ele é um rosinha comum com um cintilante que o deixa super fofo e diferente dos outros, na minha opinião. Pra ele ficar quaaaase bom, pois não cobriu perfeitamente, mas mesmo assim, ficou ótimo e não ficou grosso eu usei 3 camadas, e não usei top coat.



Eu gostei bastante da experiência de passar o Amor de Verão, porque diferente do Água Fresca, também da Tropicaliente, ele não descascou rápido! =)
E, nas fotos, minhas unhas estão ''deitadinhas'' daquele jeito pra mostrar o cintilante do esmalte.
-
E então, meninas? Gostaram do Amor de Verão?
Qual a opinião de vocês sobre esmaltes cintilantes/perolados? Eu, sinceramente, nunca gostei, mas agora, eu estou realmente dando uma chance pra eles, e confesso que estou adorando!
Até o próximo post...
Beijos!
1 Response
  1. Unknown Says:

    Luu, esse esmalte é lindo! (: amei


Postar um comentário