Luisa Vieira
-
Atualizado com as fotos dos esmaltes na minha unha! . Me digam a opinião de vocês nos comentários! :*
-
Meeeeeeeeeeniinas!
Que saudades de vocês, fofas! Eu sei, que já devem estar estranhando porque eu não apareço aqui mais, hehe calma que eu explico.
Bom, essa semana foi bastante bleeh em questão de esmalte pra mim, sabem? Nada que eu passava ficava bom, e eu queria tirar, ai eu passava outro, aquele tira e põe infinito sabem? Então, troquei de esmalte umas 5 vezes, pra vocês terem uma ideia. É, bye bye unhas fortes, haha :D Mas, pra piorar, meu computador deeu um problema e ficou dias sem ligar *-* Tava fazendo um post e.. fiz uma besteira, apertei um botão e ele parou de vez. Entãao, só hoje a noite que eu vou pegar as fotos dos esmaltes nas minhas unhas, então fico devendo isso à vocês, ok?
Então, pra começar falando a minha histórinha, eu tirei o Rock na quarta e passei o Grão de Café, mas, ele saiu TÃÃÃÃO rápido que nem vou falar dele (acho que vocês conhecem,. Coleção Arábica. Risqué. VEEEELHO, bem, posto uma foto dele), e, na quinta tava la na caixa procurando um esmalte legal e diferente pra passar, e eis que...TCHARAM! Sorvete! Tá, né, o Sorvete (Não o de comer, o da Hits HUUAHSUASHU), não é assim O esmalte, claro. Então, deu umas ideias mirabolantes e esquisitas, e, eu fui inventar de passar ele fosco, e no anelar, glitter da Dote, um glitter coral, que eu não me lembro o nome agora. Ai, passei, e pá, ficou legal, mas deu melequinha, como sempre, claro, rs. Então, tive que tirar ele na sexta. Ai como sempre, mais uma ideia normal, mas que viraria estranha, fui passar o Crochê, Impala. Simples, perfeito e discreto. Super no estilo SPFW, e, bam. Ideeeeeia maluca! Hhahaha resolvi passar o Jackie por cima, e, pra não ficar tão velho, fazer inglesinha (é, gente, INGLEsinha, é colorida hello!)com o Chá Gelado, pra ficar beeeem militar sabe?! Fiz! E ficou legal, mas eu arrumei uma borração, e, enfim. Enjoei dele. Não gostei. (É, legal e eu não gostei, vaaai entender..) E, finalmente, depois de uma semana, achei a salvação. RIO DOCE, Impala. Gente, tenho esse esmalte há TANTO tempo e nem dava muita bola. Agora?! Novo esmalte preferido. Ô coisa mais linda. Fácil de limpar, de passar e a cor é peeerfeita! Pra quem não se lembra, ele é da Balnéarios, antiiiiiiga coleção da Impala. Se, eu não me engano de verão também. (Adoro as coleções de verão da Impala, uuuuuhu) Tô com ele até hoje, passei no sábado. Nem quero tirar, snif! Mas, acho que já sei o próximo, haha, quero veeerde (: Acabei de assistir Pequenos Invasores, e acho que os aliens me inspiraram, heheheh! Maas, ok. Então, fico devendo à vocês as fotos, e, desculpa por não ter dado sinal de vida, HUASHAUHSA. Beijos minhas lindas! :*





1 Response
  1. Lu, a cor sorvete é a coisa mais fofa do mundo! *-* (acho que eu ainda estou na fase do laranja, desde o Sobert Goiaba, da Dote)Mas ele é fosco?

    E adorei a versão com glitter :B

    O Grão de café é um amor também!

    *como você pode ver, estou na fase dos quentes em geral :~~*

    Beijo, Linda!


Postar um comentário