Luisa Vieira
Adeus Ano Velho, feliz Ano Novo.. ♫
Ou melhor, Adeus esmalte velho, feliz esmalte novo...♫
Oi meninas!
Bom, como todos sabem, 2010 é passado, e agora, vivemos em 2011, certo?! Então, nada de ficar usando esmalte do ano passado, haha, ano novo, vida nova, esmalte novo!
Pra começar, queria dizer que eu tenho algum poder de fala. Foi só eu dizer aqui que o esmalte do Revellion não descascou nada, tava perfeito, que, depois que terminei o post, TODOS os dedos resolveram ficar contra mim, e descascaram. Inteiros. Ah, mas também, eu já estava com vontade de tirar aquele prata, então (de novo) me joguei no velho e bom AZUL! Hahaha, pois é, não consigo ficar longe de esmalte azul. Mas esse, ninguém resiste!
O 218 é EDIÇÃO LIMITADA, comprei ele pela internet, e ele é o azul daqueles fofos vidrinhos quadradinhos que eu recebi em casa. O esmalte não é bem um azul, tem um pouquinho de verde nele. (Talvez seja isso que o diferencie do Mabi, também da Hits, que eu já usei e postei aqui)
E meninas, eu amei muito!!! É lindo, lindo, lindo. Só não tinha usado ele antes, por que tinha um monte de esmalte na frente, rs.
Antes de postar as fotos (que aliás, eu tive de fazer uma montagem, hehe, porque eram muitas fotos que eu acabei tirando), eu queria dizer duas coisas. Primeira, a partir de hoje (dessa postagem), vou fazer uma coisa que já deveria ter feito a muito tempo, mas, como não fiz, vai hoje mesmo; vou colocar o nome do blog em todas as postagens. E, por mais que ninguém tenha roubado minhas fotos, e colocado em qualquer outro lugar, é melhor prevenir do que remediar, não é mesmo?! Então, em toda fotinha terá um "Mãos Na Moda!" no cantinho! (-: E segunda, aconteceu uma coisa terrível, haha. Pra limpar os cantinhos desse esmalte, eu resolvi fazer aquela técnica da base, onde você besunta seu dedo de base e depois, quando ela seca, é só puxar que ela, mais os esmaltes do cantinho, saem perfeitamente. Yeah, parece mágica e a solução para seus problemas. Beleza. O negócio é que não funciona! A base secou, grudou no meu dedo e doeu horrores quando eu comecei a puxar. Não sei se fiz algo errado, ou foi a base que eu usei (foi a da Risqué, daquela linha de tratamento com orquídeas), mas só sei que foi a pior ideia que eu já tive pra limpar unhas. E pior, que eu só tinha em casa o removedor de esmaltes da Avon, que não contém acetona (já desesti de removedores, sei que eles que são os bons, por que não agridem as unhas, mas, mesmo assim. O coisinha difícil. Demora horrores para tirar o esmalte de apenas um dedo; ainda mais da Avon, que não saiu nada, talvez porque meu esmalte tinha glitter, o terror dos removedores. Mas, em compensação, ela tem um cheirinho de uva, haha ), então, estava realmente difícil de tirar. Ou seja. Não deu nada certo, tive que sair de casa pra comprar acetona com os dedos todos borrocados de esmalte, haahha, legal, né? ¬¬'
Mas, enfim, terminando a história; indico não fazerem isso. Ou, se fizerem tenham sempre ACETONA em casa, tudo bem? E ah, se minhas unhas estiverem meio mal limpadas, ignorem, é por causa da minha confusão da base, que mesmo com bastante acetona, não saiu totalmente :( E, fiz questão de postar esse esmalte especialmente pra vocês, minhas queridas!
Mas, ok. Vamos as fotos!






Bom.. por hoje é só! Espero que vocês tenham gostado tanto como eu gostei! E, se der tudo certo, ainda essa semana teremos swatches!! Sim, os swatches que eu tanto prometo, haha!
Um super beijo [:
1 Response
  1. Unknown Says:

    aah luú ameei o esmalte viu amr
    adorei o blog e continue assim linda *--*
    alt3'
    baabi aak *-*


Postar um comentário