Luisa Vieira
É claro que quase todas vocês acompanham os lançamentos de Colorama, Risqué, Impala, Ludurana, Big... não é mesmo? Mas, pra quem não sabe, as marcas, em todo fim de ano, lançam novas coleções com cores que são a cara do verão, em tons de algeres como verde, amarelo, e laranja, assim como corais, azuis e rosinhas básicos. E, este ano a moda esmaltística para o verão (e foi, também para a primavera), são os esmaltes pastéis.
Pensando nisso, a Impala lançou a Tropicaliente; Colorama a Aquarela Tropical; Hits veio com a enoooorme Delícias de Verão e Avon com a Delicinhas da Estação. (que mania de delícia, sabem por quê?). Bom, há MUITAS putras coleções, mas, vou mostrá-las pouco a pouco à vocês (Ludurana por exemplo, teremos swatches da linha Alta Definição, estou só esperando meus esmaltes chegarem, já que fechei parceria com a marca. Yay!) Mas, hoje, eu vou apresentar as coleções para a época do ano preferida de muita gente (I ♥ Inverno, mas essas coleções estão me fazendo quase mudar e lado..), feitas pelas marcas que você leu no título dessa postagem (não vou repetir) =) E, ah, avisando que não serão swatches, ok? Até porque, nem eu tenho todos esses esmaltes!
Então, começamos:

- Colorama, Aquarela Tropical (Única Camada)
Muita gente ''reclamou'' dessa coleção, pois apesar de ser linda e fofa, toda trabalhada nos tons pastéis, alguns esmaltes não cobribram bem com uma camada, como se promete, mancharam e deram um trabalhinho a quem usou (podem perguntar), mas nada que duas camadas não resolvam, não é mesmo?! A coleção conta com 7 esmaltes: Azul Celeste, Verde Água, Rosa Tropical, Rosa Romântico, Rosa Colonial, Amarelo Pop-Art e Violeta.


- Impala Tropicaliente
Antes de mais nada, eu quero dizer que a Tropicaliente é umas das coleções mais LINDAS que a Impala já fez, sem brincadeira! Além de contar com uma base matte, a coleção tem 6 esmaltes lindos: Biquini Vermelho, Palmeira Tropical, Amor de Verão, Cajá Manga, Água Fresca e Pôr-do-sol. E, umas das coisas legais da Impala, é que pode-se comprar todos juntos, em uma necessierie *-* (É, sai um pouquinho mais caro, uns R$5,00 em média.)


- Hits Speciallità, Delícias de Verão

Gente, são 17 esmaltes!!!!!! Chega SIM a ser maior do que a Ludurana de Alta Definiçaõ, que tem 16. As cores são Praia, Passeio, Piscina, Soneca, Luau, Sol, Power Pop, Rocker Chic, Chá gelado, Manacá (brilha na luz negra), Gelatina, Brisa do Mar, Biquíni, Caipirinha, Água de Coco, Refresco, Férias, Frapê e Sorvete. (Não está na ordem da foto). As cores, como dá pra perceber na foto abaixo, são pastéis (neons pastéis, uma grande aposta pra 2011), brilhantes e até escuras. Mistuuuuuura! (;


- Avon, Delicinhas da Estação
A menorzinha, que já tem até foto aqui, conta com 4 esmaltes, Bikini, Picolé, Musa e Rasteirinha, rosas e um verde-azul, bem fofos.


Clique 2x nas fotos das coleções para ver direitinho os esmaltes.
(:
É isso!
E aí, quantos esmaltes de cada coleção vocês já têm, hein? Me contem o que acharam nos comentários!
Beijos!

PS: essa semana não está tendo post de esmaltes que eu usei, por que eu tô assim, amando o Xareu, e se eu tirar esmalte toda hora, minhas unhas vão ficar ainda mais fraquinhas.. mas, não desesperem, por que semana que vem (eu quando o Xareu descascar, né?) tem mais! Vou escolher um esmalte das coleções acima para passar, fiquem ligadas!
1 Response

Postar um comentário