Luisa Vieira
2011 mal começou e já temos muitos lançamentos esmaltísticos muito legais aqui no Brasil, não é?
E, já temos os craquelados brasileiros! E, quem saiu na frente, foi ninguém mais; ninguém menos do que a Big Universo! E, gente, como essa marca tá crescendo, hein? No meio do ano passado, eu rodava Belo Horizonte inteira atrás de um simples vidrinho de Matt Plus; >NENHUM< lugar que eu ia tinha.
Mas agora? Ham, agora tem é de sobra, hahah. Mas, voltando aos craquelados, você sabe o que é esse efeito? Ah, esse efeito é o craquelado, hm, deixa eu ver como eu vou explicar isso pra vocês.. o esmalte se quebra todo na unha, mostrando o esmalte básico e dando um efeito super legal de assistir, HAHAHA, e bem exclusivo. Acho, que não é preciso coragem pra usar suas unhas num craquelado legal, acho até bem divertido, e já é comum pra mim.
Querem ver uma foto, pra entederem melhor?

Foto com os craquelados da OPI, que chegaram a ser esmaltes de desejo!

A BU lançou três craquelados, denominados Vulcano (Preto), Magma (Vermelho) e Iceberg (Branco Corretivo) e mais um extra-brilho próprio, o Brilho Cristal, pois o efeito deles
é meio fosquinho (não sei se dá pra usar extra-brilho comum).

Essa foto, é do LPE, nas unhas da Camila. Gente, como não é todo mundo que já tem os esmaltes, eu tive de pegar fotos na internet. Tentei uma foto oficial, com o nome da Big e tals, mas meteram um nome de um blog e atrapalharam tudo, e no site da BU ainda não tem... Então, todos os créditos ao LPE.

-
Ah, gente, gostaram dos craquelados? Eles devem chegar as lojas agora em fevereiro, pra nossa alegria consumista!
Vão comprar?! Eu amei! E vocês?

Update
Enquanto esperam até começar a vender os craquelados, porque vocês mesmas não fazem com os esmaltes que você tem o..

Não, é igualzinho os esmaltes da Big, que é só passar e já craquela, é uma técnica, que vocês já devem saber, mas, dá super certo, é só seguir estes passos:

1 - Escolha um esmalte de base e um para ficar por cima, tente escolher cores que dão um certo contraste juntas. Você pode passar claras embaixo e escuras em cima. Ou vice-versa, desde que o esmalte de cima seja grosso e tampe o outro por completo.

2 - Passe 2 camadas finas do esmalte que você escolheu para a base do efeito e espere secar para não dar aquela meleca.

3 - Passe 1 camada do outro esmalte, aquele que vai ficar por cima.

4 - Pegue um palitinho de laranjeira, aquele que você usa pra limpar os canrtinhos e vá ''desenhando'' no esmalte, fazendo riscos, como se estivesse craquelando mesmo.

Pronto! Espere secar, e, se for usar extra-brilho (não pra esmalte foscos, porque não se deve usar esmaltes foscos parea essa técnica, pois eles secam muito rápido), espere secar por completo pra não estragar.
Você já tem unhas craqueladas! \o/



1 Response
  1. *-* Says:

    Preciso de um urgente...


Postar um comentário