Luisa Vieira
Acho que toda garota que gosta de moda, sabe que dia 28/01, sexta feira agora, começa uns dos eventos mais importantes da moda, o São Paulo Fashion Week. E, qualquer um sabe que as modelos usam as roupas que estão na moda, dos pés a cabeça, e blá blá blá. Mas, é claro que tem que ter esmaltes, né? Então, Impala (Patrocinadora Oficial) e Dote fizeram uma parceria com o SPFW, e lançaram, junto com os desfiles, esmaltes liiiiiiindos! E, como sempre, só vão chegar pra gente daqui um tiquinho de tempo, provavelmente junto com os lançamentos de inverno. Mas, digamos que, já tem uma palinha disso, hahaha, já temos fotos! EEEEE, inclusive, a IMPALA (BRASIL, oi?) lançou um esmalte 3D, ou seja, teremos mais esmaltes brasileiros hológráficos, assim como a Dote lançou a coleção Trio Elétrico. Não é demais?!

Azul aviador, Verde militar, Vermelho de guerra, Metal Glam e Na Mira 3D.

E, a Dote, fez uma parceria coma marca Neon (é, os esmaltes não são neons, pelo que parece, graças à Deus, chega de tanto neon), e os esmaltes levam os nomes das musas ispiradoras dos estilistas e, serão lançadas no desfile da Neon, dia 19 de fevereiro.

Yufon, Danuza, Alice, Diana, Musa e Cristina.

Ai gente, super amei essas coleções! Quero todos os esmates, que chegue o dia logo, de eu vê-las nas lojas, principalmete o Na Mira 3D, da Imapala!
Gostaram?
Esse post foi uma dica da minha amiga Rafa; obrigada, sua fofa! (:
Bjs;*
Marcadores: , , | edit post
2 Responses
  1. Cissa Says:

    Tô loquinha com um holográfico. Fico esperando que a Colorama saia na frente... e nos deixe à frente também. rsrsrs
    Beijos.



Postar um comentário