Luisa Vieira
SIIIIIM, até que enfim, swatches!
Então, pra começar essa nova categoria (posso dizer assim?) aqui, eu escolhi uma das coleções mais lindas e fofas do mundo! E, claro, da minha marca favorita!


Let's go start, girls?

Frapê
Esse aqui eu já usei, mas, nem postei aqui. É meu preferido da coleção. Um rosinha meio escuro, pastel, claro e neon. E, ahw, nada discreto. Creio que vocês terão um post SÓ dele. Hoje, hahaha! E, o rotúlo dele ta assim, porque ele foi parar na máquina de lavar. Tava no bolso da Minha calça jeans. AHAHAHAHA; história triste D:


Férias

Não diria que o Férias é pastel. Ele é laranja neon com 2% de branco. Mas, é bonito.



Refresco
Sim, se existe um laranja pastel é o Refresco. Só, que ele não é muito neon. Mas é neon, se é que vocês me entendem.


Caipirinha
Antes de falar do esmalte, eu queria explicar sobre minha unha desse dedo, rs. Ela tá completamente curta, porque quebrou tragicamente DD: Essa parte de cima, foi completada com.. esmalte! Mas ignore-a, veja a linda cor que é o Caipinhinha, verde claro, neon e pastel.



Sorvete
Não é o mais lindo, mas sim, o mais fofo (: Rosa claro, neon e pastel.


Água de Coco
Não sei da onde inventaram que água de coco é amarelo. Esse esmalte devia se chamar, Bananinha, ou Marca Texto, porque simplismente, parece que eu passei marca texto no dedo, hahaha. Mas é legal, usaria sim.



Yeap, foram essas as cores, :B



Do you like?
HAHAH *-*
Até amanhã, lindas. Ou até hoje a tarde; com o Frapê (naovaidarpraresistir, husaushas)!
Beijo;*

Ps: O que acharam do Layout novo do blog? ^^
2 Responses
  1. *-* Says:

    Luuh ...
    Akie vaii uma dika (pode postar ce voce gostar):
    Quando voce for passar esmalte clarinho' voce naoo pinta os dedoes..
    Aii voce começa peloo dedo indicador daa mao esquerda e naoo usa o palito para limpar usa o dedao da mao direita e assim sucessivamente com os outros dedos sempre limpando com os dedoes-logo depois de passar a segunda camada voce faz os dedoes e começa fazendo o dedao direito e limpa com o dedao esquerdo e depoiis voce pinta o dedao esquerdo e limpa com o palitinhoo -- (muiito maiis faciil)=D
    By: Biia Andradee


  2. Luisa Vieira Says:

    Brigada, bia (: Vou usar sua dica! Beijos;*


Postar um comentário