Luisa Vieira

O esmalte de hoje é extremamente perfeito, então, tive de vir aqui mostrar pra vocês (:
Lembram daquela linha de uma camda da Colorama? Pois bem. Os esmaltes da Ludurana ALta Definiçaõ, prometem cobertura perfeita em uma única camada e brilho que realça a cor. E... pela primeira vez, é verdade! NÃO fica grosso em uma camada, e tá brilhando bastante. Gostei muito!
O Formosa é um roxo bem metálico, cheio de glam, haha. Ele veio lá de Curitiba. Aqui em Belo Horizonte eu ainda não vi Ludurana pra vender, infelizmente. Muito triste! D:
Well, tirando o meu drama, eu usei duas camadas do Formosa e uma de óleo secante. Nada de extra brilho e ele continua brilhando! \o/ O meu probleminha básico (o mesmo de qualquer esmalte escuro) foi no quesito limpar os cantinhos. Os esmaltes da Ludurana são até bem fáceis de limpar, até mais do que os Hits, e isso é bom. Só que a manicure (bem, metida à manicure) aqui, não sabe como limpar bem os cantinhos sem fazer a maior meleca, haha. Por isso, se alguém tiver uma técnica, pode mandar pra cá, que eu vou testar e depois conto pra vocês! Mas fora isso, tudo ok! E ah, a secagem é bem rápida.
Bom, vamos ver a foto? Ou melhor, fotos?

E aí, gostaram?
Bom, é isso!
E obrigada vocês, novas seguidoras! Sejam muito bem vindas!
Beijos;*
3 Responses
  1. Unknown Says:

    Mt linda aa cor s2s2 amei *-*


  2. Luisa Vieira Says:

    É linda mesmo, Ju! Que bom que gostou!
    Beeeijo!;*


  3. *-* Says:

    Ameii Luuh - concerteza vou passar *-


Postar um comentário