Luisa Vieira
Depois do acidente do Picolé, eu disse que tinha passado o Xaréu, e aqui estou eu, pra falar dele. E.. acho que estou ficando com uns gostos mais exóticos, como esmalte verde e laranja, tipo a Camila Zatz. Já foi aquele dia com a vontade mega gigante de usar verde, e ontem, eu estava decidida em usar laranja. Então, tirei o Picolé, e passei 2 camadinhas do Xáreu, que é da coleção Balneários, da Impala (deve ser de verão, não sei) e é um laranja que quer ser vermelho. E, achei bem bonito! Nem quero mais tirar, hehe. E Lembrando que o xáreu é laranja; e não vermelho como parece nas fotos.




Awn, não é lindo, gente? *.*
É lindo, phyno, verão e.. bem mais sério, né?! Hehehe, até que emfim, um esmalte quase vermelho, depois de passar muita vontade de usar, mas sempre tinha um roxo, um azul, verde.. que tinha de ser passado antes!
Bom, terminou! (:
Gostaram do Xareu? Usariam?
Boa semana pra vocês!
beijos!
;*
1 Response
  1. Goostei dmms ,
    Lóogico qe usariia . *---*


Postar um comentário