Luisa Vieira
Há mais ou menos uma semana, eu estava visitando sites e blogs sobre esmaltes, o que eu sempre faço, e em uma rápida visitinha ao 9ml, dei de cara com a nova coleção da Avon, Delicinhas da Estação. Ela conta com 4 esmaltes, Bikini, Musa, Rasteirinha e Picolé, que eu usei hoje, com a maior indecisão, porque eu gostei tanto do meu verdinho que fiquei naquela de tira-não-tira, e com muita coragem (é, coragem), hoje pela manhã, eu tirei e passei 2 camadas do Picolé e 1 do verniz balada.

Gostaram?
Eu passei ele hoje, domingo, de manhã, porém, ele é verde tipo o Sereia da Impala (quaaaase igual), e eu fiz a maior besteira, passando o verniz balada, ele ficou azulzinho, tipo o Marina. Ai, agora à tarde, eu passei o Sereia por cima, pra ver se ele ficava verde, como eu fiz com o Pistache no Bala de Hortelã. Eu passei sim, so que melecou tudo, e eu esqueci que estava molhada a unha ainda, e passei no tapete. O resultado, vocês já sabem. DDD:
Mãaaas, eu tava morreendo de vontade de passar o Xaréu, da Balneários, Impala. E passei! Só que, eu ainda não postei as fotos e ficaria brega postar dois esmaltes em um post com nome de Picolé.
Enfim, amanhã eu posto.
Maas, é isso!
Gostaram?

Update:
Não viram as fotos da coleção, né?
Então, aqui pra vocês:


-
0 Responses

Postar um comentário