Luisa Vieira
Finalmente, eu apareci, né?!Bom, fiquei fora do blog por alguns dias pois estou arrumando umas coisas pro meu aniversário, e tal... Enfim, esses 4 dias longe de vocês foram muito ocupados pra mim.. mas, vamos compensar, né?
O post de hoje, foi uma ideia da minha amiga e leitora, Bianca, sobre que esmalte combina mais com nossa pele. Você também pode mandar ideias pra mim, o email é maosnamoda@bol.com.br. Mas, continuando, essa matéria é do site da revista Capricho, e ficou muito legal.
Não vai dar para postá-lá, aqui, pois ela é composta por fotos então vou deixar o link dela com vocês, tudo bem?
Pra ler, clique aqui
Espero que vocês gostem e aproveitem a matéria!
À noite teremos, o esmalte que eu usei, de uma daquelas coleções! Hmmm, qual será, hehe?
:*
3 Responses
  1. Cissa Says:

    Olá... tô adorando o blog e tenho uma sugestão: Esmaltes para pessoas que têm alergia. Não os hipoalergêncos, que são feios e caros, mas sim aqueles, como o Colorama, que não possuem alguns elementos que quase matam a gente. rs
    Fica a dica e os meus parabéns!
    Beijos


  2. *-* Says:

    AAiie Florr
    Ameii ♥


  3. Luisa Vieira Says:

    Ah, obrigada Cissa, e sim, vou dar uma pesquisada no assunto, e, assim que puder, posto sobre isso aqui no blog! Beijos!


Postar um comentário