Luisa Vieira
Lembram-se de quando eu disse que usaria um dos esmaltes, de uma das coleções que eu mostrei aqui? Então, hoje eu tô aqui, meio atrasada, porque eu já tirei esse esmalte já faz um tempinho, pra mostrar o que eu usei, e foi o Água Fresca, da Impala, tchan tchan tchan, TROPICALIENTE. Nem preciso dizer que eu A-M-E-I essa coleção, né? Então, no outro dia, depois do post, eu corri pra farmácia e escolhi pra comprar um dessas coleções, e escolhi o Água Fresca, porque, como SEMPRE eu estava doida pra usar azul de novo, precisava de um diferente, então, foi ele mesmo, que é um azul quase escuro, sem nada de verde e que não tem nenhum clone.
Querem vê-lo nas unhas?

Ele é mais escuro que isso, essa foto tem está com flash, mas, a cor mais próxima da real, está nessas duas fotos, agora sem flash:



E então, meninas? Gostaram do Água Fresa?
Eu amei, pena que ele descascou rápido DD: Mas vale a pena usar!
xoxo ;*
1 Response
  1. *-* Says:

    Adoreii - Concerteza usariia..
    Bjaoao


Postar um comentário