Luisa Vieira
Nós, meninas sempre nos inspiramos em alguma celeb pra alguma coisa, não é? Pode ser por roupas, makes, acessórios... E por quê não, esmaltes também? Então, nessa categoria nova aqui no blog, vou falar sobre que esmaltes as it girls usam, assim vocês podem se inspirar nelas também!
E, pro primeiro post, não poderia ser mais ninguém. Pra começar, a nossa diva, e rainha das Nail Arts, KAAAATY PERRY!
Bom, em questão de unhas, Katy é MUITO ousada, você raramente a vê de esmalte purinho, porque ela sempre está com uma nail-art diferente, também, né? Não é pra menos, ela, por si só, já chama atenção. E suas unhas tem estampas de flores. Tem diamantes. Balinhas. E até são ilustradas com fotos de seu marido... Hahaha, querem ver?

E, olhem só o que as fãs fizeram nas unhas, pra imitar a cantora:
(sou fã da Katy, mas não faria isso não, haha)

As famosas unhas com a foto do seu amado, heuheueheueheu:

Ah, adoro as unhas da Katy. E amo a Katy *-* Ela consegue ser tão fofa (:
Só me vem uma pergunta na cabeça quando vejo essas unhas.. COMO?
Awn, será que a Katy tem uma super manicure japonesa? Ou será que é carimbo? O que vocês acham? Queriam ter suas unhas como as da Katy?
Beijo ♥
UPDATE:
Fiquei meio indignada com isso, então, pesquisei mais sobrbe as unhas da Perry, então achei isso no site Modices.:
Eu tava procurando por ai, e descobri que as unhas da Katy são adesivos que são moda lá no E.U.A tambem usada pro Beyonce, depois que aqueçe o adesivo a cola derrete e é so colar e cortar os excessos,esse aqui do lado é bem parecido com o que ela usou, maas esses serviços ainda não tem ainda no Brasil :(
mas tem umas maquinas digitais que a manicure imprime o desenho que você quer e é feito, tem esse serviço nesse site aqui.
http://blog.imaginailbrasil.com.br/

Então, descobrido. ADESIVO *------*

E ah, em um post falando da katy, TEM que ter musica da Katy!
Apertem o play e curtam:
0 Responses

Postar um comentário