Luisa Vieira
Oi meninas!
Bom, antes de começar esse post, que está em uma nova categoria no blog, vou explicar porque ontem não teve post.
Bom, ontem ERA para ter um..digamos, um mini-tutorial (que provavelmente não vou conseguir postar hoje de novo), uma matéria, sobre cuidados com as unhas, estava quase pronto, faltava uma miséra fotinha (mas, indispensável), quando meu PhotoScape travou, e demorava horrores pra colocar um texto. Resultado, não consegui arrumar a foto; e nem postar! Me desculpem! Mas.. vamos compensar isso hoje, tudo bem? Então, começamos o post!

-
Todo site, blog ou página pessoal que você visita hoje, tem pelo menos algum scan, não é? Mas, tenho quase certeza de que nunca vi nenhum scan em um blog ou site de esmalte.. não estou certa? Pois bem. A partir de hoje, toda revista que eu ver, com coisinhas de esmaltes, eu vou digitalizar e postar aqui. E claro, eu sozinha não sei de todas as revistas com esmaltes, né? Então vocês, podem, à vontade mandar reportagens pro Mãos Na Moda!, ou não só reportagens, o que vocês quiserem sobre esmaltes e o mundo esmaltístico em geral. É só mandar para o e-mail maosnamoda@bol.com.br.
Então, continuando, será uma sessão nova aqui, chamada Scan!. E pro primeiro post, eu escolhi da revista Capricho, a última que saiu, pois sou assinante. Mas, vocês podem mandar e eu posso postar matérias antigas mais antigas, sem problema! Tenho muita coisa sobre esmalte aqui, vou procurar.

O scan esta aqui, ó:

Clique 2x para poder ler.

Gostaram do primeiro post do Scan!? O que acham dessas cores? Seguem essas dicas para o esmalte durar mais?

;*
0 Responses

Postar um comentário