Luisa Vieira
Ei, meninas! Como estão?
Sei que disse pra vocês que esse post sairia ou na sexta à tarde ou ontem.
Eu passei o Frapê logo após de fazer os swatches sexta. Só que, a bateria da minha câmera acabou a bateria e não deu pra tirar as fotos e, ontem eu não tive tempo. Mas não tem problema porque hoje eu tô aqui pra mostrar pra vocês esse esmalte ma-ra-vi-lho-so!
Como já sabem, o Frapê faz parte da coleção Delícias de Verão, da Speciallità, mas precisamente numa 'sub-coleção', as dos esmaltes neons pastéis. O Frapê, a primeira vista, não parece pastel; mas após comparar ele com o Andrômeda (BU), Pink (BU) e Shock (Impala), dá pra perceber que ele, definitivamente, tem um branquinho na cor. De vez em quando, quando eu o olho, ele parece meio roxinho; pelo menos no vidro. Uma mistura perfeita, haha porém, nas fotos, esse roxinho não aparece, nem o tom pastel, eu acho. Mas na foto dos swatches dá pra ver sim! (Desculpem-me, mas eu NÃOSEI tirar fotos de esmalte fluorescente. Nunca sai fluorescente. Essas fotos estão editadas, mas COR FICOU QUASE PERFEITA, como sempre, nada ARTIFICIAL!)
E ah, preparei uma fotinha ilustrada fofa com o Frapê, e agora, pretendo fazer isso com todos os esmaltes, fica tão fofo!
Vamos ver as fotos?
- fotos tiradas com MP5 player, por isso a resolução um pouquinho pior, hehe -



Gostaram?!
Bom, em questão de descascar, eu o passei na sexta pela tarde, e até hoje (domingo), descascou só um pouquinho dos dois polegares.
É isso! Até os próximos posts! Boa semana pra todas!
Um beijo! ;*
1 Response
  1. *-* Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário