Luisa Vieira
ATUALIZADO COM NOVA FOTO!!

Hello, girls of my hearth!
Então, como já havia dito a vocês, vou postar o esmalte, ou melhor, os esmaltes que eu usei nos últimos momentos de 2010.
Pra virada do ano, eu usei, o Luxo!, da Ana Hickmann (que aliás tem uma cobertura muito boa, mas, pena que na minha unha descasca rápido, mas felizmente e surpreendentemente, mesmo com a minha unha, que descasca qualquer esmalte rápido, a não ser que eu tire cutícula e passe base, ele descascou só um dedinho, haha, e só um pedaço, e ó que eu tava na praia, hein? Maaaaas, pode ser também por causa do outro esmalte, que estava por cima) com o Glitter Prata, da Impala.
Ficou lindo. E BEM brilhante!
Ficou parecido com um holo, só que não reflete as cores, infelizmente, (se tivesse o mesmo efeito, eu teria ganho um prêmio de Menina Gênio do Esmalte, ou, o prêmio Nobel do Esmalte; enfim, abafa, que isso nem existe. AINDA) mas mesmo assim, garanto que vou usar essa combinação muitas vezes!
Foto!


Lindo, né?
Esse 'amarelo' no canto é reflexo do guarda-sol, hehe (:
Uuuf, neste exato momento meu outro dedo descascou, mimimi :/
Haha, então é isso meninas, espero que tenham gostado. E que usem!
Feliz 2011 pra todas vocês, tudo de bom neste novo ano!
Um mega-super-hiper abraço,
kisses!!!! :*
E ahw, desculpa não ter postado antes do Ano Novo, mas é que não deu tempo mesmo! :(
-
Bom, pra não deixar dúvidas sobre qual esmalte é, eu preparei uma fotinha com o Luxo! e com o glitter prata:

Agora sim, o post está completo, haha! Beijooos!;*
1 Response

Postar um comentário