Luisa Vieira
Há muito tempo que eu sou meio triste porque eu não tenho o esmalte Menta, da Risqué. Pois bem. Eu tenho um bucadinho de esmaltes verdes, mas nenhum se iguala ao Menta, apesar de não gostar tanto assim dele. Mas, eis que hoje, eu acordo com uma meeeega vontade de usar verde então, tirei o Formosa das unhas (com muita dó, mas também com muita facilidade) e resolvi passar o Bala de Hortelã, da coleção Doçura da Fina Flor. Só, que percebi que ele era muito claro, sabe? Porque eu queria passar um verdinho mais escuro, tipo o Menta mesmo. Aí, que eu lembrei do Pistache, da Impala que é MUITO transparente, e eu o chamo de top coat pra esmalte verde, pois ele só aparece em cima de algum esmalte do seu tom. Então *acende a lâmpada em cima da minha cabeça* eu resolvi, tipo, misturar os dois e, o resultado, para a minha extrema felicidade... DEU UMA COR IDÊNTICA AO MENTA!!
Então, foram duas camadas do Bala de Hortelã e uma do Pistache. Ameeeeeii!
Querem ver?

Não ficou lindo e legal?! Não é todo mundo que gosta de verde, então.. ah, legal mesmo (=
Aí vou aproveitá-lo para passar o fim de semana com o verdinho (>:
E, ah, não sei se amanhã terá post, pois passarei o dia fora, mas.. vamos ver, né?!
E aí?! Gostaram? Usariam?!
Um beijo e bom final de semana pra todas vocês!;*
1 Response
  1. *-* Says:

    Adoreiii Luh
    Usariia concerteza
    Bjaoo Lindaa
    P.S: amandoo o Blog


Postar um comentário